Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
6/7   Rio de Janeiro
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
lucas   são paulo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Rodrigo   Santo André - SP

Imagem para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 11/04/2008 17:35

A imagem não esta finalizda ainda falta ajustes na grama (escurecela um pouco) e na textura do bloco, se tiverem alguma dica a mais para me ajudar eu agradeço.
Ficou ótimo cara, bem realista, eu não gosto muito de pessoas na cena, acho que quebra o realismo, mas ficou muito boa a cena
Oi Alexandre, tudo bem? Gostei bastante da iluminação e da saturação geral de cores da cena, está bem real, excerto pelos blocos amarelos no chão, creio eu que eles ficaram saturados demais p/ a cena, você pode dessaturá-los no PS alguns níveis para ficar mais semelhante ao nivel das paredes vermelhas, ou da grama... assim sua imagem terá um pouco mais de harmonia nas cores. Outra coisa, na minha opinião, essas pessoinhas 3D as vezes dão uma quebrada no realismo, todos esses em primeiro plano ficaram muito artificiais perto do resto da cena, de menos a guria de camisa branca e calça jeans, ela ficou legal, e os caras sentados lá no fundo também ficaram legais, o resto ficou articial, eu uso bastante esses modelos também, as vezes eles vêm bem a calhar, as vezes nem tanto. Quanto à grama, achei boa, e não está tão clara não, pode até escurecer se quizer, mas pode ser até no PS. Parabéns pelo excelênte trabalho. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 12 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.