Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
johndrigo   uberlandia

1º Banheiro!

Por: spfchick  

Em: 14/04/2008 10:01

eae pessoal;....blza? :D segue ai primeiro banheiro que eu faço no max... Tava numa obra e o arquiteto e a dona da casa estavam em conflito em relação a posição do box e do balcão....fiz essa cena pra te uma ideia de como ficaria na ideia do arquiteto!!!... o vidro do box ta estranho..... Digam onde posso melhorar...iluminação e tals!!!! Usei Vray 1.5RC3, tempo de render: 2h21min Abraços
O espelho talvez uma imagem na outra parede para ele refletir fique melhor. A iluminação acho que esta OK, o problema acho que esta no vidro do Box mesmo. Ele esta refletindo muito e esta “deformando” o que tem lá dentro também. Posta ai a configuração do vidro. ou se tu pegou um ponto aqui do site.
E aí SPFCHICK. A tua cena tá show. Realmente o vidro do Box tá muito estranho. E concordo com o Tiago, o espelho prescisa de uma imagem do outro lado, tipo uma toalha na parede ou coisa assim. Tenho um banheiro que postei hoje. Dá uma olhada.
segue ai as configurações do vidro!!!...eu editei..num peguei pronto naum!!! a respeito do reflexo no expelho...aquela parede de frente a ele é onde a porta fica quando esta aberta....vo coloca ela aberta..ai melhora o entendimento!! vlw ai pelas dicas!!! Abraços
Cara, não achei nada de errado na configuração do teu vidro não. Nada de exagero. Desabilita o Affetc shadows e o Affetc alpha; Não sei como você fez ele... fez com um box bem fino ou com plane; Tenta aplicar um material pronto (para teste) talvez essa "distorção" seja só iluminação ou modelagem. Manda uns UP's.
opa...segue um up da cena!!! tive que refazer o cenario pq estava com as medidas erradas do banheiro! aquele box é evermotion!!!..só modifiquei o vidro pq era azul..queria mais verde! esse box agora eu modelei pq a dona da casa e o arquiteto entraram em um acordo e o box vai fica no canto!!..mais é mais simples! Acho que esse vidro eu acertei!...ou naum?..uhuahha C&C ai galera...me ajudem Abraços
nossa na minha opnião ficou ótimo mas eu só observaria a textura dos pisos e azulejos parecem ser iguais porem nenhum bate com o outro em alinhamento se for essa a idéia mesmo eu retiro o q disse abraços cara
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Na minha opinião o vidro ficou excelente, tem um pouco de reflexo que da para ver a toalha e não distorceu nada do outro lado e não tem nenhuma mancha. Parabéns cara.
opa..oia eu denovo... putz..vo posta mais num gostei do resultado! mudei o angulo da cena..mais num sei oque deu...o espelho fico escuro..num refletiu nada :(:( :(:( o puxador do gabinete fico preto :(:( ... mas segue a cena pra vcs verem..... sem conta o mapeamento dos azulejos..aff... al3xd3sign....as texturas dos revestimentos naum são iguais....acho que como o efeito da luz fico parecido :lol: ....agora quanto o alinhamento deles.. foi erro meu msmo!!! vo posta outro angulo depois...o ultimo!!! C&C... Abraços
eae pessoal..blz?:D fiz a ultima cena do banheiro!..essa foi que mais gostei..apesar ter algumas falhas! critiquem ae....a vontade!!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 4 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.