Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

1º Banheiro!

Por: spfchick  

Em: 14/04/2008 10:01

Como sugestão, altere a altura do gabinete sob a pia. Solte ele do piso uns 20cm. Está muito bonita a imagem. Parabéns
Zé Alfredo
eae Zé Alfedo..blz? verdade cara...minha mãe viu a cena..hehe..minha mãe msmo..e disse: "Se eu quiser lavar esse banheiro?como eu faço...vai estragar o gabinete!!!... Vo modifica isso cara...num reparei nesse detalhe! Vlw pelo cometario! critique ae galera!!!. ABraços!
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) spfchick: ai cara...tudo bem? sua cena esta muito boa; gostei bastante.Não tenho nada a comentar; realmente as imagens ficaram muito boas.Somente a que vc postou com o puxador que não pegou bem o material e fora poucos detalhes.Mas isso não tira a grandiosidade da sua cena.Meus Parabéns pelo excelente render; gostei muito!! Mas se bem que eu tenho uma pequena observação a fazer com relação a sua cena.Se fosse vc colocaria um material metálico nas luminárias em cima do espelho do seu banheiro; notei que elas ficaram meio que acinzentadas ou com um material branco ok?... ;) vlws! __________________________ [i:120bc684cd]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:120bc684cd]
opa...vlw ai danilo_icf pelos comentarios!!! Tem razão quanto as luminarias..num tinha notado isso..mais isso é facil de corrigir!!! vlw ai!!!! Abração
Poh bem legal, gostei do design ta show de bola. Mas o vidro do box não perece vidro, vidro tem ior de 1,5. Assim como ta parece plasctico. Abraços
eae Grasiano..blz? vlw pelos comentarios.. sobre o vidro olhando bem parece plastico msmo!!!!....1,5 intaum é bom pra vidro???? vo da uma testada pra ver como fica! Vlw....continuem criticando e dando opiniões!!! ABraços
show de bola brother... Boa evolução....
Gostei bastante da cena, posta a config e um wire da cena ai pra gente, valeeu?!!!
Achei super real. As roupas principalmente.
São Paulo Futebol Clube
Show cara muito bom parabens :D
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo 12 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.