Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
leochung   Londrina PR - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
marcos amaro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Moraes   São Paulo
sosmonster   são paulo - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Uma pousada/condominio C & S

Por: Ricardo Silva  

Em: 16/04/2008 14:25

ola amigos 3d1 passei uns dias sem pc..fazendo um up :lol: mais estou de volta.. estou colocando aqui algumas imagens de uma pousada/condominio ainda não esta totalmente concluída..gostaria de susgestões , criticas de montão sem falar nas dicas.. :) :) agradeço desde já a todos queridos amigos 3d1..abraço.. ______________________________________________ Ricardo designer 3ds......
Achei o mapeamento da parede da casa e o da piscina não estão certos não; A iluminação você poderia dar uma melhorada nela, achei que tem uns pontos com muita e outros com pouquíssima iluminação; Onde tem pouca iluminação esta aparecendo muitas manchas. Manda uns UP's se der.
Eu achei legal, só estas pessoas 3D que ficaram feias e as plantas estão muito verdes. os mapeamentos estão normais e a iluminação também, só está um pouco manchado
Múcio
Não vejo problema algum nestes modelos 3d. Pelo contrário....acho melhor do que o uso de imagens. Thiago
Acho que levando em conta que é vray, ta muito bom. Na minha opinião os modelos 3d de pessoa é melhor imagens no PS com ilumição bem diferente. Ta muito perto de otima tuas cena, hehehehhe. Abraços
José Ricardo, Se a luz está vindo da direita, na primeira imagem, a vegetação do lado direito da cena está errada. Marco.
Marco.
A imagem está boa, porém eu colocaria um efeito de Caustics na água da piscina para dar mais realismo... Deixaria o lixo perto da rampa e em primeiro plano na primeira imagem com um pouco menos de reflexo ou talvez mais difuso... aumentaria também a escala das escadas da piscina, pois elas parecem pequenas (se comparadas com o modelo de pé na frente da piscna) Abraço!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
valeu gente boa vou da um up nas cenas depois eu posto aqui...valeuuuu.. ____________________________________ no puedo sacarte de mi mente..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 1 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.