Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D. Faustino   Olinda - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
lokiibr   rio de janeiro - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
dhante   bh-mg - AC

Para Avaliar

Por: al3xd3sign  

Em: 16/04/2008 16:28

Olá pessoal como avia postado a uns dias atraz sexta feira passada pra ser mais exato estou postando um projeto de estudo e como sempre irei adorar receber dicas e criticas ah tambem gostaria de saber se ouve evolução entre essa nova postagem e a anterior VLW Al3xd3sign
Tudo bem al3? é isso aí, ta ficando bom! Não acompanhei a outra postagem sua, por isso não posso comparar. Quanto esta postagem ela ta ficando legal, porém estou achando falta de um pouco mais de sombras. Qual render vc esta usando? É que parece q não esta bem configurado.Verifique a sua iluminação que deve estar estourada. A textura do piso esta com pouca definição, talvez seja legal troca-la. Posta mais aí grande!!!
A modelagem ficou boa; Melhora um pouco o mapeamento das texturas e a iluminação. que vai ficar show tua cena. Parabéns.
ok viou fazer as alterações e posti hj mesmo mais uma imagem vlw^^
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
BOm fiz as alterações e mudei a posição da sombra, não sei se ficou legal e como não avia postado estou renderizando com mental ray a iluminação foi com 3 target spots 20 min de render vlw galera
cara........... 3 target spots?? dica de iluminação: coloca uma mrspot apontada pra construção e uma skylight em qualquer lugar da cena, as duas com multiplier em torno de 0,6.... ai tu vai no menu indirect ilumination na ficha render e liga o final gather no preset draft e coloca 2 nos bounces. pronto, facinho e vai melhorar um monte a tua cena. Depois desse basico vc vai fazendo o ajuste fino nas luzes trabalhando os multipliers e a cor da sombra na mrspot até chegar no resultado esperado. Dica infalível do administrador do site.............auehauehuaheuhauewhu
Jean Ribas
Esse um modelo mais noturno vlw
vlw mesmo pela dica jean eu postei essa nova imagem e nem tinha lido a sua antes foi aml vou fazer o q vc pediu e ja posto vlw
Postando imagens com as alterações sugeridas cara vlw mesmo essas dicas deixaram perfeito o meu projeto não sei nem como agradecer flw al3xd3sign
Mais Alguma Dica?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 2 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.