Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D. Faustino   Olinda - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
VisualStudio   Florianópolis SC
pietroniro   Jundiaí - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

Cena sala - to começando critiquem a vontade

Por: ALEXANDRE C.D  

Em: 23/04/2008 08:41

Galera estou começando no Max qualquer dica crítica, melhoria esta é uma cena que eu aida não terminei mas não sei o que fazer para melhorar o que quero ( o teto o lustre e o quadro) além de qualquer outra coisa que acham que necessita ser melhorada!! Valeu desçam o porrete hehehe obs render ( V-Ray)
cade a imagem????????? anexa ae direitinho....o anexo suporta até 350kb... blz!!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Foi mal ! ta ia !!
ahh a imagem ta boa cara! precisa dar uma melhorada na luz e em algumas texturas, como a do chao e da parede de predra! mas a modelagem em geral ta mto boa! quero ver ups!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
olá.. ow.. muito legal a sua cena... curti bastante... vc modelou tudo ou usou modelos prontos... acho que já vi esses sofás (kk)... no geral tá muito bom.. a composição tá bem legal.... como comentaram.. precisa dar uma melhorada nos materiais... particulamente não gostei do bg... acho que não combinou com a cena.. pode ser o piso muito escuro.. mas senti falta de sombras... uma revisada na iluminação tb iria ajudar muito... no teto.. perto da janela.. está estourando um pouco... no mais.. é só dar os parabéns... um dia espero estar nesse nível.. rsrs abraço...
bem legal mas a paisagem lá fora é real?porque se for a ilumnação dela naum esta combinando com a da sala muito estranho.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Fala Alexandre, Eu concordo com todos ae em cima... mas tem mais um detalhe... a camera está posicionada muito no alto... baixa ela pra mais ou menos a visão do observador (em torno de 1,65m). É isso! Continue que você chega lá!
MIND ENVIROMENT FUTURE!
Valeu Galera Dicas Absorvidas Vou Tentar Postar Um Ups !! AtÉ Segunda Valeu!
chthome: O SOFÁ É DA EVERMOTION QUE SEMPRE ME AJUDA MUIIITTOO! QUEBRA UM GALHÃO! SEMPRE QUE POSSO UTILIZO PARA GANHAR TEMPO HEHE!!!
legal a imagem so q as texturas nao tao legais nao do chao ta esquisito a parede tb otra coisa ali onde aparece o bg é oq? uma porta de vidro? se for nao ta dando pra ver a moldura da porta n sei se é pq esta a traz da cortina mas da a impressao q tem um buraco ae pra fora haieUhaiee vc deu render com oq? mental? ou vray? iluminação do teto estourou tenta arruma e kde as sombras??? no mais ta mto bom abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 2 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.