Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D. Faustino   Olinda - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
VisualStudio   Florianópolis SC
pietroniro   Jundiaí - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

Cena sala - to começando critiquem a vontade

Por: ALEXANDRE C.D  

Em: 23/04/2008 08:41

Galera estou começando no Max qualquer dica crítica, melhoria esta é uma cena que eu aida não terminei mas não sei o que fazer para melhorar o que quero ( o teto o lustre e o quadro) além de qualquer outra coisa que acham que necessita ser melhorada!! Valeu desçam o porrete hehehe obs render ( V-Ray)
cade a imagem????????? anexa ae direitinho....o anexo suporta até 350kb... blz!!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Foi mal ! ta ia !!
ahh a imagem ta boa cara! precisa dar uma melhorada na luz e em algumas texturas, como a do chao e da parede de predra! mas a modelagem em geral ta mto boa! quero ver ups!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
olá.. ow.. muito legal a sua cena... curti bastante... vc modelou tudo ou usou modelos prontos... acho que já vi esses sofás (kk)... no geral tá muito bom.. a composição tá bem legal.... como comentaram.. precisa dar uma melhorada nos materiais... particulamente não gostei do bg... acho que não combinou com a cena.. pode ser o piso muito escuro.. mas senti falta de sombras... uma revisada na iluminação tb iria ajudar muito... no teto.. perto da janela.. está estourando um pouco... no mais.. é só dar os parabéns... um dia espero estar nesse nível.. rsrs abraço...
bem legal mas a paisagem lá fora é real?porque se for a ilumnação dela naum esta combinando com a da sala muito estranho.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.