Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
gustavo3dx   Fortaleza
thilima3d   Brasil - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

Casa para um primo meu!

Por: Rambo  

Em: 23/04/2008 09:09

Olá, boníssima noite a todos da 3d1, como vai vc :lol: ? Essa é mais uma quentinha, acabou de sair do forno!! Coloquei agora asfalto, textura essa que peguei aqui mesmo no site, oK? Aos poucos vou melhorando...um abraço! :00:
Humildade e sabedoria sempre!!!
Não consigo fazer o vidro ficar realista, segui os conselhos do DedelBacana, MAS falta algo, pus reflexão e mudou pouco, ou quase nada. É Vray.
poxa...naum sei porque...mas acho se voce colocasse...alguma coisinha...dentro daquelas salas talvez...pudesse ter algum tipo de melhora.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Acho que não é esse o problema, johnnystocanato, certo? Já vimos aqui no site vários exemplos onde o vidro está super bacana, sem necessariamente haver algo no interior da edificação, Ok? Tb no momento estou sem modelos para por na casa. O tempo de render aumentaria...sei não cara, sei não...agora estou no estágio de receber uns toques sobre como deixar mais realista, não só os virdros, mas toda a edificação; é uma questão de configuração, já li os tuto aqui do site mas deu em nada...quem sabe alg se habiita. Muito obrigado!
Mais uma, para avaliação. mudei alguns valores de uns parâmetros, mas ainda não está como deve ser, ORA! Quem quiser dar dicas, fique à vontade...valeu!! :00:
Encontrei um tutorial ensinando como fazer vidros no Vray, espero que ajude. http://imasters.uol.com.br/artigo/3720/ ;)
Tu ainda tá acordado, rs!! Obrigado pelo tuto, vou por uma imagem com as novas mudanças, obrigado, valeu mesmo e boa noite. Vou por a imagem e dormir, já é bem tarde, né? Um abraço!!
auHUAHUahu... depois que descobri esse site ele agora é meu "copo de leite". Mas tenho que mimi pá tabaiá. ABRAÇO ;)
Olha a danada aí, recauchutada, com novos vidros!! Melhorou um pouco, mas...preciso de configurações legais, ou vou ficar me batendo aqui e levarei dias para achar os valores ideais para ficar realista, beleza? Vamos dormir o sono dos justos, tá trdão pacas!! ;)
é...deu uma melhorada...mas e as divisões...no portão?...tu ainda naum colocou.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 13 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.