Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Antonio   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Victor MS   Rio de Janeiro
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Casa para um primo meu!

Por: Rambo  

Em: 23/04/2008 09:09

Mais uma, para críticas e sugestões, quem sabe... :P
Humildade e sabedoria sempre!!!
opa angelo eu quis dizer o ferro em que o portão corre pois como esta parece que o portão é de ferro.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
opa johnnystocanato entendi sim, o ferro em que o portão corre, ok!! Obrigado!
seria melhor tambem se voce mudasse o design desse portão sabe ele tá estranho seria melhor ele prata e com uma s ondulações.
Pra fazer um vidro legal, você tem por preto na cor de Ambient e Diffuse, aumentar bastante o valor de Specular Level e GLossiness e diminiuir a Opacity.
ai o dedel disse tudo.
Posso fazer essa tentativa, johnnystocanato. Realmente, o portão está pedindo uma texturazinha, com ondulações, é verdade...que eu não tenho por enquanto, vou arrumar um e comprar o CD aqui do site, mas levará um tempinho, OK? Obrigado brother! Vou mudar esse vidro é agora, DedelBacana, agora tem mais desculpa não, rs!
do mesmo jeito eu vou cobrar essa imagem,okay?ashauhsu
gostei do projeto, mas poderia ficar mais realista ne!?
Olá, johnnystocanato, pode cobrar, eh eh! Grande marcio.alain, boa noite brother. Eu estou começando no Vray, comecei anteontem, tá prematuro, regula daqui, regula dalii e ...vc vai ver só... pode dar uma forcinha? Rs!! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1522, sendo 16 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.