Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
Fidelis   Salvador
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Jacques   Es vitoria

Avaliem Interna

Por: renato.brito  

Em: 24/04/2008 22:30

E ai galera da tresd1 segue minha primeira pastagem aki no fórum mexo no Max cerca de 3 semana me ajudem no q posso melhorar
fala renato, kra q renderizador vc usa?
Bem vindo ao fórum Renato! po cara, pra 3 semanas isso ai ta lindo! hahaha eu demorei mto tempo pra fazer algo parecido..( td bem q fui vagal e nunca estudei, começei a estudar mesmo a uns 2 meses). hahahaha Mas acho q a imagem tá show! a textura do armario e da pia tao boas... agora é só melhorar a textura da banheira e por detalhes na cena né? coisas como toalhas, tapetes de banheiro, podia por uma luz fluorescente ali em cima dos espelhos, sabonetes...umas escovas de dente jogadas, pentes...sei la! criatividade!! hahaha quero ver as melhoras! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
mto boa a imagem pra poko tempo so falta os detalhes como o amigo de cima aqui falow hehe a e otra coisa a textura das paredes tao legais pra qualquer outro comodo menos para um banheiro xD azuleja isso ae poe o pedreiro pra trampa eahiuea abraços e parabens
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
ola Renato! td certo? 2 semanas? de 3DSM ou de render?a imagem ta bem configurada....a iluminação ta legal, falta mais detalhes, pois isso q faz a grande diferença na hora da imagem, falta aumentar um pouco a subdiviso do material do balcao pois da pra ver um granulado ali, na banheira c vc nao for colocar nenhum revestimento para nao causar infiltraçao tem q colocar uma guarniçao bem alta ali, da pra clocar umas toalhas, tapete, fica fera dae...mas aguardo ups! estarei acompanhando o progresso...otima imagem carinha..abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
iai renato ta ficando legal mas seria melhor se as escadas da banheira naão fosse tão quadrada as pontas seriam melhor achatadas ficaria mais bnito e preenche a cena as paredes com objetos põe mais coisa na cena fcará mehor.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
3 semanas de 3ds max vou procurar melhorar o que vcs falaram
va lá com estudo tudo vai se aperfeiçoando tanto sua experiencia e tambem inspiração.
Poxa cara, 3 semanas, eu estou faz uns meses e ainda estou inseguro na iluminação. eu gostei da iluminação da sua cena, coloca mais detalhe nele
cade os ups?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 1 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.