Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
AdrianoAR3   São Paulo - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Edu   São Paulo

1º trabalho Profissional - Maquete Externa, Nova Postagem.

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 25/04/2008 17:30

Boa Tarde! Esse é o meu 1º Trabalho Profissional com Revit, 3ds max e Photoshop. Essas Cenas foram renderizadas com o Mental Ray. Esse Tópico foi enviado anteriormente, só que as imagens que enviei estavam pequenas dificultando a avaliação dos Colegas de Forum. Então resolvi postar de novo com imagens maiores e acrescentando mais algumas. OBS.: Comentários feitos pelos colegas anteriormente: A quantidade de objetos nas cenas é uma caracteristica minha, para dar mais realismo. E este projeto já estava ok! pelo cliente, dando-me total liberdade para composição das cenas finais. Pois sei que o foco é a casa, com certeza, principalmente para questões de vender o Produto, mas... como o cliente ja tinha visto sem a humanização e aprovado..... Ficarei agradecido por qualquer crítica positiva ou negativa enviada, pois é assim que a gente consegui avaliar a qualidade do trabalho. Não poupem comentários, ficarei extremamente agradecido a todos. Abraços, Desde já obrigado!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Ficou bom cara, parabéns O que estraga na minha opinião é estas pessoas e estes carros, se deixar só a maquete fica mais realista Olha na última imagem como a maquete sozinha ficou bem melhor. Só uma dica legal, imagens pra coments é melhor postar na seção de imagens, porque lá o pessoal gosta mais de comentar e também pode ir pra galeria do site se estiver bem legal. A seção de imagens de maquete é essa: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
Bom dia, Supermax! Cara! Agradeço pelos seus comentários e dicas, fico feliz em saber que estou no caminho certo. Vou procurar desta Maquete em diante evitar colocar objetos em excesso e desnecessários nas cenas. Esta até agora tem sido a unica observação feitas pelos colegas de Site. Obrigado! Abraços,
é supermax tem razão com muita coisa a image perde o realismo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Imagem muito bonita, mas como o SUpermax falou, sem essas pessoas fica melhor. Qual é o render? Abraços.
Boa Tarde! Johnnystocanato e Renankogut, agradeço muito pelos seus comentários. Realmente para as próximas com certeza vou diminuir bastante essa humanização no maxímo um carro e uma figura humana para dar referencia visual de escala. Johnnystocanato, só descordo em relação ao que vc disse, que a maquete perde o realismo por causa dessas pessoas e carros, eu acho sim! que ficou pesada a cena, mas o objetivo foi deixar a sensação de um dia normal, com pessos e carros transitando, alem da natureza. Cenas que nós estamos acostumados a ver, Pois trata-se de uma maquete Artistica, e como ja fazia isto com o Arqui 3d e Accurender, sei que os clientes ficam extasiados quando apresento o resultado final, cansei de presenciar a felicidade destas pessoas. Só que isto tudo me custou um Alto preço: TEMPO DE RENDER!!!!!!!!! Respondendo ao RenanKogut, colega, o render utilizado foi o Mental Render com 3ds max, modelagem Revit e pós no Photoshop. Obrigado! Seus comentários serão postos em ação nas próximas maquetes. Um grande abraço a todos e um bom dia!
uhhh é claro mas com muita gente numa rua onde so tem uma construção e um paredão seria muito dificil ter essa quantidade de pessoas ai seria perfeito para um assalto.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) GleidsonArqui3d: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma esta bem legal mas concordo com todas as opiniões dos nossos colegas e participantes.Acho de suma importância que vc retire da sua cena essa quantidade exagerada de pessoas,carros e bicicletas.Note como o pessoal falou que sua ultima imagem ficou muito legal e bem melhor na minha opinião e claro em relação as duas primeiras imagens. Posta ai pra gente um novo render so com o projeto em si sem carros,pessoas em frente e bicicleta.Um abraço e posta novos up`s;vlws! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Boa noite, Pessoal! Sem problemas Danilo! Vou enviar as mesmas cenas sem carros, bicicleta, moto e pessoas. Logo que puder faço os novos renderes e envio para vcs comentarem. Vou ver se fazendo essas pequenas alterações eu consigo, quem sabe ir para a famosa galeria, rsrsrsr!!!!! Mais uma vez agradeço pelos comentários. Obrigado! e uma boa semana para todos.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) GleidsonArqui3d: ai cara! SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) Abraços e seja mais uma vez BEM VINDO A FAMILIA 3D1.Tenha uma ótima semana...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 2 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.