Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bada   Osasco, SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
Moudy   Rio de Janeiro
Erick   Rio de Janeiro

Bar Restaurante em Moema, avaliem!

Por: panadesmax  

Em: 28/04/2008 10:59

Pessoal quero em primeiro lugar agradecer a todos que me ajudaram com respostas que influenciaram meu trabalho, como podem ver neste tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34590 Ainda não ficou como eu gostaria, porém não há mais tempo de consertar algo, já foi entregue para o cliente. Mas gostaria de saber a opinião de vocês, a fim de aprimorar muita coisa. Muito obrigado! Logo mais estarei disponibilizando algumas vinhetas para avaliação de vocês também, assim que me sobrar um tempo.
achei bem legal a cena, bom vamos as criticas xD: 1º achei as luzes muito estouradas, e ta clariando pouco a cena. 2º a cena esta muito escura. 3º achei aquelas cadeiras nos computadores meio estranha, pq n tem espaço para centar nelas hehe. 4º tem umas manchas nas quinas das paredes. 5º tem umas luz vindo do nd no meio do salão. 6º as garrafas estao muito repetidas. 7º a parede atraz das cadeiras, a textura esta puxada. nos + ta legal, a dica q eu te do, é estudar a iluminaçao direta e a indireta do MR, arrumando a iluminaçao da cena ficara muito boa. PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
po cara gostei da cena só da uma ajeitada na iluminção que vai ficar legal cara
uhhh...cara...que legal...mas na segunda imagem...a luz ficou estourada...mas quanto ao resto tá otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
cara, como vc configuou a luz fluorescente pra que a luminosidade ficasse no formato a lâmpada?
adorei os barris....show!!!
Obrigado Douglas3D, eu coloquei um shader no output do render chamado "Glare". Ele identifica os pontos luminosos mais evidentes e dá esta estourada neles, mas pra se ter maior controle, pode-se usar o shader "Beam", ambos do MEntal Ray. Este lugar agora já existe de verdade, eu já fui lá e realmente a comida e a cachaça são muito boas!! Caso se interessem o site é este: www.dgusta.com.br É do meu primo, ficou realmente muito parecido com o 3D, salva algumas modificações posteriores ao projeto. Valeu pessoal mais uma vez!
Jhuan quanto as críticas foram muito bem vindas, desculpa a demora na resposta mas eu tinha perdido o link deste post. O tempo pra execução foi muito curto e a cena estava apresentando problemas de render no Vista que eu estava usando. Cada quadro renderizava em cerca de 20 minutos, por isso nao dava tempo de tentar corrigir estes problemas, a luz vindo do nada na verdade é a luz que estoura nos vidros das portas, mas valeu mesmo pelas críticas construtivas. Obrigado pessoal! Abraço!
Okippa. vc importou o vídeo direto no flash ( site)? O arquivo em AVI ficou com qts megas?
ficou bom mas vendo as fotos do local as cadeiras sao diferentes e faltou algumas coisas tmb .. Abraçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 7 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.