Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
graciano   Indaiatuba
RV3D   Presidente Venceslau - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Bar Restaurante em Moema, avaliem!

Por: panadesmax  

Em: 28/04/2008 10:59

Eu acho que deveria ter mão francesa em baixo dos barris abs AVS.
Primeramente desculpem o longo tempo que fiquei sem responder a este tópico. Douglas3D, eu encaminhei o arquivo em Avi para o administrador do site e ele se encarregou de subir para a página e compactar o arquivo mas acredito que tenha ficado com menos de 5Mb. godon2004, o local sofreu diversas alterações, até porque, o propiretário usou este video para conseguir patrocínio. Portanto as cadeiras realmente são diferentes, algumas coisas referentes a obra foram modificadas, pois o 3D foi feito quando o local ainda estava só com as paredes. As portas de vidro foram substituídas por de ferro, devido a segurança, e etc. sva, aquelas madeiras são chumbadas na parede, portanto não viram necessidade da mão francesa. Obrigado pelos comentários e desculpem a demora em responder, mas só vi que no fórum existe a ferramenta para ver todos os tópicos em que nos envolvemos agora. Desculpem.
Ajeitando a iluminação vai ficar muito bom! Parabens e continua dando up´s
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Obrigado Ronan, vou fazer upload do video que gerei. Se fossem apenas stills do projeto eu teria trabalhado melhor os materiais e luzes, mas precisava fazer animação de camera e ficava pesado demais para renderizar. Caso queiram dar uma olhada em alguns trabalhos segue o link, inclusive a animação deste restaurante, não está completa, mas logo mais vou upar em uma resolucao melhor! http://www.vimeo.com/2830854

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 5 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.