Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ed Lopes   São Paulo - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
estudionilo   Assaí - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Imagem Artlantis Studio

Por: acarlosribeiro  

Em: 02/05/2008 22:58

Olá galera. Fiz esta imagem no Artlantis, gostaria de comentários para executar em outros softwares.
olá acarlosribeiro! cara, eu nunca tinha ouvido falar desse software... pq vc n usa o Max? Ele é perfeito! Quanto a imagem, vms lá: - POltronas muito quadradas e facetadas, com aspecto duro - Chão com muito reflexo - A imagem da TV está apagada.. parece um quadro.. - O bg está com resolução ruim - O que seria essas caixas quadradas com reflexo no canto esquerdo da imagem?! Cara, muda pro max, estuda um pouquinho d V-Ray ou Mental Ray q vc arrebenta! Abraços!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Olá Schoba, Obrigado pela dica. Estou começando a praticar agora. Vou procurar mais sobre o V-Ray e o Mental Ray.
Arq. Eng. Antonio Carlos Martins Ribeiro
ae cara, sou de Franca Tb... tah valendo a dica deles, passa pro max e com o tempo aprenda um renderizador tipo vray ou mental.... eu uso o v-ray, jah usei um tempo o artlants...mas nao dah pra chegar onde o max chega nem a p.... avrass
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
e o melhor! o que vc precisa para aprender o basico no max vc encontra aqui! vai por eles eh soh vc se dedicar um pouco boa sorte
Ai cara, vc está no lugar certo pra aprender Max. O seu modelo está legal, mas no Max ficaria muito melhor. Tem que ver os formatos que esse programa exporta, ai quem sabe dá pra abrir no Max. Se der, vc continua modelando no seu programa e leva pra renderizar no Max. Ai com o Mental Ray vc faz fotos reais da sua maquete
Olá mas qual programa você utiliza para modelar? Sketchup? se for posso te dar umas dicas, pode-se chegar a resultados tão satisfatórios quanto o max, utilizando o vray para sketchup é claro, o artilantis só tem 1 funcionalidade pra mim: fazer vídeos pq ele é muito rápido na renderização, só isso e mais nada, se tiver interesse me manda uma mp que agente troca idéia.
Aê acarlosribeiro... eu conheço bem o Artlantis...trabalhei com a versões 3.0, 4.5, R1, e ja conheo o ARTLANTIS STUDIO 2, que ainda é beta... e garanto que ele faz trabalhos muito bom, tanto de interior quando de exterior, principalmente aqueles grandes projetos, pois esse danado é mto leve pra trabalhar se comparado com o max. O 3d max por sua vez é sem duvida o melhor, porém é mto complexo, mas aqui no forum vc terá bastante ajuda e tem alguns tutoriais. Para o pessoal que não conhece o render, entra nesse site aqui. www.artlantis.com/ e procura a galeria. Um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 2 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.