Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
d3daniel   são paulo - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

area externa vray

Por: 3dvibe  

Em: 04/05/2008 23:14

ola pessoal 3d1 , trabalho em andamento,comentem, muito obrigado , 3d vibe
a principio está muito boa, mas acho que precisa melhorar o mapeamento das pedras e da um bump, acho q um sofa nesta area externa não vai durar muito, rsrsrs, mas está ndo muito bem, fico no aguardo do up, parabens, está ficando muito boa a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
bom fora o q nosso amigo saulo falo, parece q a grama n tem displacement, e dentro da casa ficou oca hehe, sem mobilia. mas ta legal parabéns aew!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
realmente as pedras precisam melhorar...mas a cena ta muito boa!!!! Gostei to tom do vidro!!! abraço
ficou legal só acho que as pedras não ficaram legal, como já foi comentado e a grama não tem altura?! está muito baixa,e este sofá externo esta meio sem contexto acho que não vai durar nada ai fora hehehe!! mais achei muito legal a iluminação, o vidro são só pequenas correções está realmente ficando show de bola !!!parabéns!!!
Põe umas plantinhas ae, velhão!
Humildade e sabedoria sempre!!!
de uma corrigida na texturas de canjiquinha ae amigo. de resto achei bem bacana.
"Caroco3d" disse: de uma corrigida na texturas de canjiquinha ae amigo. de resto achei bem bacana.
oque seria a canjiquinha ai irmão ?
A iluminaçao ta muito boa... e o vidro tambem!!! Parabens!!! Acho que corrigindo os detalhes ja mencionados e tvz criando um layout pra sala que eh vista... a cena ganhe uma nova cara... Abraço...
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo nenhum membro e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.