Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO
Paulo   Campo Grande MS - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

predio ......

Por: William  

Em: 06/05/2008 23:59

Acho que tá faltando um pouco mais de arquitetura, além de seguir o que os amigos ja falaram, tenta olhar uma pouco mais os prédios ao redor de onde vc mora, talvés tenha algo que vai te dar uma luz, ai vc pode colocar no seu projeto, se ainda não tiver na internet em algum buscador digite: arquitetura Post Modern, e vera o que o pessoal tanto fala. Abraço e espero ter ajudado.
Aprender, aprender sempre aprender.
flw ae ju ...
Pois tenta colocar tambem mais vida ao redor, em geral os prédios modernos ou do futuro se destacam dos demais. Pelo menos é assim aqui no Rio de Janeiro e até em outros lugares.
Aprender, aprender sempre aprender.
vlw ae em ju agradeco suas criticas e sugestoes brigadao continue ajudando em vlw abraco.......varei isso ...
ae pessoal dah uma luz ae eu to sem ideia nenhuma pra fazer a base nem sei como eu faco se alguem puder me ajudar ae agradecido vlw abracos ..............ae ju nao tera so isso na cena nao tera tbm plantacao a cena vai ficar pesada mais fazer oq neh tudo pra perfect brigaduuu....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo nenhum membro e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.