Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
elisalage   italia - Internacional
Danilo   Teresina-PI - PI
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Frenetic   Rio de Janeiro
paulo999   Manaus-AM - AM
Leo Maciel   Salvador - BA

predio ......

Por: William  

Em: 06/05/2008 23:59

ai pessoal esse ai eh um predio do futuro que eu to modelando nao eh pra contest nao eh pra ve se esta ficando bom tem muita coisa ainda que eu vou colocar ex:teto solar ,energia solar tudo solar ..pq umas das preocupacoes de hj eh o aquecimento global ,entao pessoal comentem ae os solares ficaram do lado pq pegaram mias sol ok ,vlw abracos a todos .... quem souber fazer aquele efeito dos tetos solares por favor me ajudem pq eu peguei aqui no forum e nao estou conseguindo acompanhar ok .... mais uma vez obrigado .......
tem algumas coisinhas aki na parte de tutoriais q tbm nao consigo fazer tbm... vai tentando aplicar umas luzes mesmo!!!
vlw pela forca marcio....brigadao eu vou indo tentando neh . logo logo posto uns ups ae com os tetos solares.......vlw abracos
Muito bom seu prédio cara, só que não tem porta né? rsrsrsrs, bom na questão do teto solar... como você quer fazer? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
aileon vlw ae mais o teo eu jah to tentando fazer merdinha mais aprendendo ..... po eu tenho que comcecar a estudar materias eu vou pegar varios tutos principalmente esse daqui do forum pq eh necessario neh nao ? vlw ae ..........vai ae mais um up ...jah com o teto solar....
ai pessoal pra quem esta acompanhando , e quem quer dar umas dicas esta aberta caixa de criticas e sugestoes ok . vai ae mais um up do meu predin ainda falta dar uma pintada nele hehehe e claro a paisagem ... obrigado !!
William, se a intenção é fazer um prédio do futuro não seria legal pensar em um design mais inovador? Estou acompanhando o desenvolvimento da cena!
Doe medula óssea! Doe vida!
eh tirmey eu tbm estava pensando nisso mais oq eu acho eh que nem tudo no futuro sera de aco sabe mais eu acho que vou troca resse design msm esta meio estranho vlw pela dica ae em abracos ........
Não que esteja estranho... mas quando se pensa em futuro, costuma-se pensar em formas mais orgânicas, mais arredondadas, e em estruturas mais leves como chapas metálicas e fibras sintéticas...
Doe medula óssea! Doe vida!
vlw ae tirmey pensando bem eu resolvi mudar brigado cara mais eu nao gosta de pensar como os outros sabe tudo redondo essas paradas ae mais eu coloquei ligas de acos ,frente toda de vidro com tutorial daqui do forum que nao eh dificil de acompanhar .entao por se eh so por enquanto ...vlw abracos a todos !!! CRITIQUEM !!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 1 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.