Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guarabana   Galicia, España
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Luiz   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Blender: Quarto

Por: jefferson3dfx  

Em: 07/05/2008 22:45

olá pessoal! esse é meu primeiro post e minha primeira participação no fórum, eu li rapidamente as regras e tals.. entao me desculpem se postei algo errado certo? entao, esse é um trabalho feito no blender (proprio render interno).. estou estudando esse programa a 8 meses e ainda falta muita coisa para aprender e me aperfeiçoar.. fica aí para sugestoes abraços!
1º bem vindo ao forum. eu tb nem li as regras uahuua. bom la vai. achei bem legal a sua cena, eu nunca mexi nesse programa, mas achei meio disproporcionais, os objetos hehe. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
hahaha bem observado.. ainda to sem muita noção de muita coisa!! comecei o programa do 0 estou comprando o livro do Allan Brito, Blender: Guia do Usuário para aprender mais!! mas valeu pela obs!
Blender: Tudo vem do cubo! jefferson3dfx.blogspot.com
jefferson3dfx, primeiramente seja bem vindo a familia 3d1, para te ajudar com proporção é sempre bom olhar fotos de referencia,o livro do Allan Brito, Blender: Guia do Usuário é muito bom, o Allan foi meu professor em 2005 na meteria de geometria digital com o 3ds max, vou acompanhar, está indo muito bem, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo, eu to na unibratec.. cara.. quem da aula de blender e 3ds pra gente é o victor silva, o cara manja muito de blender!! to comprando o livro esse fds!! 90 reais no submarino.. mas valeu pela força aí!! abs
Blender: Tudo vem do cubo! jefferson3dfx.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 2 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.