Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC

O tal do Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 08/05/2008 12:33

Olá a todos, Estou iniciando aqui no fórum mas já faz algum tempo que costumo dar minhas fuçadas lendo tutoriais, vendo trabalhos, etc. Venho aprendendo e fazendo maquetes eletrônicas mas sempre estava faltando “aquela qualidade” que por mais que fizesse nunca alcançava. De bem pouco tempo pra cá resolvi encarar o Mental Ray com seus photons, GIs, Caustics e outros que sempre me foram meio estranhos. O resultado nos trabalhos tem sido tão gritante que resolvi começar a postar. Vão também imagens feitas antes do Mental Ray pra que possam comparar a qualidade. Espero assim encorajar outros como eu e já aviso que o bicho não é tão feio quanto parece. Valeu e agradeço comentários
opa cara blz? bom o mr é um dos melhores renders que existe. achei muito bom o carro. Parabéns!!! Bom eu se fosse vc, eu adiquiria o cd da 3d1, que ensina muito sobre o MR, ele é hun dos melhores cursos, q ja vi. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Oi jhuan, agradeço a indicação do curso mas já adquiri. Pra falar a verdade só mesmo atraves do curso que fui capaz de manipular os recursos do mr. No carro alem da iluminação (HDR) e pintura usei tambem o volume light do mr nos farois. Como vc disse o curso é muito bom e rapidinho vc vai aplicando os recursos no seu trabalho. Gostei muito mesmo. Valeu
Tambem gostei bastante do carro, parabens. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 2 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.