Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Krakatoa   Sorocaba - AC

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
rafaneto   são paulo - SP

sala vray

Por: adelande  

Em: 09/05/2008 08:31

olá pessoal, estou postando a imagem para que ouvir C & C, sempre são bem vindas.
Ola adelande, a imagem ta ficando mt boa....bem detalhada e com um bom angulo...o q vc poderia fazer eh colocar um displacement no tapete...e melhorar o seu mapeamento..ta parecendo esticado...coloca umas luminarias e se puder umas cortinas, podem ate estar recolhidas...o BG nao ficou bom, seria bom melhorar ele...uma ideia pra fazer um bom BG eh criar uma plane no lado de fora, colocar alguns segmentos na vertical, e torcer um pouco..deixe a plane com o formato côncavo em vez d colocar um VRMaterial coloque uma VRMaterial Light, e aplique o BG q quiser, vc usa o MRMaterial Light para dar uma intensidade de luz no material, se vc for tirar uma foto de dentro de uma quarto com uma janela, vc vai ver q tera tanta luz do lado de fora q nem vai dar para ver o q tem la fora (isso depende da hora), no mais a imagem ta boa...paabens, abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
é isso mesmo eddie, concordo com vc bom quanto ao displacement eu tentei mais não consegui, acho que fiz algo errado né e ao BG cara eu já tentei de tudo para melhorar mais nada, vou tentar isso que vc me falou ai vou postar novamente, muito obrigado pela ajuda e pela opinião isso me muita força para continuar os estudos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo nenhum membro e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.