Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
EduB.   Brazil - RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
saibel   cascavel - PR
izabellima   Vitorino-PR - ES

Melhorar Minhas TÉcnicas No 3d Studio Max

Por: cati.21  

Em: 09/05/2008 23:13

williamanimation Acho que esse tipo de escrita atrapalha mais do que ajuda. Pode ser engraçado para alguns, mas para quem vem neste fórum a procura de ajuda, nada significa. Cati.21 você está usando o render padrão do Max (scanline) ou o MentalRay? Em posse dessa informação poderemos ajudar também na setagem de iluminação e materiais. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
bom cati.21, tb sou novato aqui no foruim do 3d1, mas ñ no site, mas a contribuição que tenho para o seu trabalho é a mesma do pessoal aqui, seria a iluminação, mas tem outras coisainhas q vc já pode mudar tb como o tapete ele ta muito alto, mas se for uma plataforma ta bom, poderia até ser um pouco maior para separar a idéia de tapete, o bitmap da tv e da quadro poderia ser mais vivo tb aumentando o brilho e o que poderia economizar um tempo de render é no "espelho" da janela esta refletindo muito e a ultima coisa e janela é de correr na vertical? pq se for na parte debaixo ñ teria vidro, o vidro seria só na parte qudriculada. Espero q as sugestões lhe ajude, pq também estou começando também e acho q td é um aprendizado, até as imagens de avalição. abraço e bons renders
Valew moçada,agradeço muito pelas dicas,estou estudando mental ray e iluminação,sei que este trabalho está meio sem vida,está mais para cenário de jogos,mais logo estarei em outro nivel de render e iluminação,estou focado em tipos de iluminação e já aprendi uma tecnica muito legal em iluminação bean que peguei aqui no 3D1.Estou terminando um novo trabalho e em alguns dias vou posta-lo. ABRAÇOS A TODOS,MUITO OBRIGADO A TODOS VCS.PELA FORÇA!!!!![size=18:2e8e30e85d][/size:2e8e30e85d]
cati.21 é isso ai!! estudando o mental ray com certeza seus trabalhos ficarão melhores!! força e dedicação!
Valew Anderson,Obrigado pelo apoio sei que todos aqui estão torcendo uns pelos outros para que cada um atinja um nivel melhor a cada dia e se torne um artista de primeira,devido a esse tipo de atitude que todos tem aqui no forum e que faz com que pessoas dente de leite(rsrsrsr)como eu tenham cada vez mais vontade de se aperfeiçoar mais e mais nesse mundo maravilhoso do 3D. Abraços cati.21

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1628, sendo 14 membro(s) e 1614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.