Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
EduB.   Brazil - RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
saibel   cascavel - PR
izabellima   Vitorino-PR - ES

Melhorar Minhas TÉcnicas No 3d Studio Max

Por: cati.21  

Em: 09/05/2008 23:13

williamanimation Acho que esse tipo de escrita atrapalha mais do que ajuda. Pode ser engraçado para alguns, mas para quem vem neste fórum a procura de ajuda, nada significa. Cati.21 você está usando o render padrão do Max (scanline) ou o MentalRay? Em posse dessa informação poderemos ajudar também na setagem de iluminação e materiais. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
bom cati.21, tb sou novato aqui no foruim do 3d1, mas ñ no site, mas a contribuição que tenho para o seu trabalho é a mesma do pessoal aqui, seria a iluminação, mas tem outras coisainhas q vc já pode mudar tb como o tapete ele ta muito alto, mas se for uma plataforma ta bom, poderia até ser um pouco maior para separar a idéia de tapete, o bitmap da tv e da quadro poderia ser mais vivo tb aumentando o brilho e o que poderia economizar um tempo de render é no "espelho" da janela esta refletindo muito e a ultima coisa e janela é de correr na vertical? pq se for na parte debaixo ñ teria vidro, o vidro seria só na parte qudriculada. Espero q as sugestões lhe ajude, pq também estou começando também e acho q td é um aprendizado, até as imagens de avalição. abraço e bons renders