Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
flovecchio   santos sp - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Melhorar Minhas TÉcnicas No 3d Studio Max

Por: cati.21  

Em: 09/05/2008 23:13

Boa Noite pessoal, estou postando meu primeiro trabalho depois de terminar meu curso de 3d studio. Gostaria que vcs. que conhecem muito bem este mundo maravilhoso da computação gráfica dessem seu parecer a respeito do meu trabalho,pois só com informações é que melhoramos a cada dia. Aceito qualquer critica ou elogio. CATI.21
ae cara blz ? ai a modelagem tah boa mais o que o sofa esta meio redondo neh ,eu vou nunca modelei um sofa mias logo acredito que vou postar meu primeiro aqui em .....tenta melhorar um pouco a iluminacao .esta escura a cena eu achei fora isso por enquanto so vlw abracos ae .......bons estudos .......
muito legal a sua cena cara, mas ainda falta estudar um poco de render, iluminaçao e texturizaçao, com o decorrer do tempo o cara vai aprendendo o negocio xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eh isos ae huan tbm concordo plenamente isso tudo render e iluminacao eh com o decorrer do tempo aprende vlw abracos ............
valew moçada,vou melhorar minhas tecnicas de iluminação e render,estou estudando uma iluminação beam q peguei aqui no 3D1,sei que tenho muito a aprender,mas com a ajuda de vcs aqui do forum sei que entrarei muito breve em um nivel melhor. AGRADEÇO A TODOS DE CORAÇÃO PELOS ELOGIOS E PELAS CRITICAS,ASSIM QUE FIZER OUTRO TRABALHO(MELHOR)POSTO,ABRAÇOS A TODOS,VALEW. CATI.21
Tópico movido. Abraços.
renan,qual o problema com meu trabalho?qual o problema foi detectado nas mensagens,pelo que vi não foi feito nada de errado!!!!! aguardo uma posição a respeito do assunto. CATI.21
Acho que não tem nada de errado não cati. o renan só moveu seu tópico pra seção certa, vc deve ter postado em outro lugar e ele moveu pra cá. a dica que tenho pra vc melhorar é estudar o mental ray, com ele vc faz essa imagem ficar muito mais realista. ele faz efeitos de iluminação real e melhora muito a qualidade da imagem. nesta página tem vários tutos de mental ray: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681
Acho,que não postei na sessão errada,pois coloquei na sessão de artes onde outros tambem expõem seus trabalhos para analise e criticas. Bem estou melhorando minhas técnicas em breve postarei um novo trabalho. Obrigado cati.21
a seção mais correta é esta aqui mesma cati.21 ja q sua imagem tomba mais pro fotorealismo de um ambiente voltado a maquete eletrônica, arquitetura e design q para artes publicidade e games q são mais pra trabalhos artísticos ou mais conceituais e na sua maquete além da luz eu melhoria este material do tapete e do sofá por enquanto, vai postando o andamento do seu projeto pois vc ta no caminho certo abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 1 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.