Plataforma do Guaruja

Por: phanter3d  

Em: 11/05/2008 15:05

Ola pessoal estou colocando meu trabalho que sera meu portifolio ok, gostaria de saber das criticas sobre essa imagem pois estou tendo muito trabalho com ela e seu render se render esta pesado todos os shaders foram trabalhados. Em fase de acabamento.
Fala ai phanter! blz? Bom, a idéia do trampo tá bem legal... mas os materiais tão estranhos e nao tão deixando a cena real. O vidro azulado ta bem legal, mas essa parte cinza que seria a base da plataforma tá muito indefinida com esse material. Não da pra saber do que ela é feita. Os canos roxos tbm tão estranhos, muito sem reflexo... e a parte de dentro da plataforma ta super escura. Esse pilar da "Unibanco" tbm nao tá legal, tá muito na cara que é só uma textura aplicada num cilindro saca? No meu ponto de vista, c deve pensar assim: "NADA é tão limpinho e nenhuma textura é tão lisinha!" Usar o "material blender" e "bump" ajuda bastante nisso pra deixar um pouco mais realista. Espero ver ups! abraçO!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
po cara a cena ta legal só achei que faltou um BG
Olá phanter3d, tudo bom? Concordo com as observações do Marianosteiner. Também achei a estrutura que tem o nome do Unibanco muito pesada para segurar esse relógio, a não ser que tbm sirva como caixa d´água. E você poderia colocar um bump na base de pedra, a textura está muito chapada, sem volumetria. Como o Renato, também senti falta do BackGround. Gostei desse material da coberta azul, muito legal. A textura da água está muito boa tbm! É isso, Abraços.
Achei muito escuro dentro da estação e o cano rocho tá meio sem brilho está com aparencia de artificial, mas a agua nem coloca a mão ta dez !!
faltou BG mesmo, a água está ótima e o acrílico azul também. posta as configs deste material pra nós
Doutor Ego
fala velh! bem loka a cena!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
A água ta perfeita. Como vc fez???? Abraço
Ola pessoal desculpe-me pela demora para responder as criticas, bem em relação ao relógio ele é uma caixa d'agua mesmo, procurei achar algo nessa caixa mais não consegui vou ver o q posso fazer para melhorar, e em relação a parte cinza, não sei se é da cobertura do acrílico azul ele é um flutuante e ele é novo foi como eu fiz na foto que irei mais mesmo assim vou procurar melhorar. Fico muito agradecido pelas críticas. Agora para quem me pediu o oceano valendo lembrar que o oceano foi feito com plane e o acrílico tambem ai vai......
só melhoraria a iluminação cara, achei meio default.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 21 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.