Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Fabio   Tubarão
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
calile   arapongas paraná - PR
tonyferreira13   Campina Grande - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

quarto V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 14/05/2008 00:17

Olá pessoal, segue mais um trabalho. Render: V-Ray 1.50 sp1 Software: 3d Studio Max 9
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ainda estou ajustando...
Tipo assim, achei o mapeamento da madeira muito estranho, e essas luminárias de madeira tb estão mt esquisitas. A tv parece feita de borracha. a colcha tb tá estranha. e eu particularmente não gosto da luz estourando.
http://alessandro3d.wordpress.com/
Achei muito bonita a iluminação e a cena no geral, acho q somente o material da colcha dos travesseiros e da cabeceira...os tecidos em geral estão atrapalhando um pouco o fotorealismo da cena, que está muito bom... abraço....
é verdade a tv realmente está estranha, estou modelando ainda ela, ai coloquei algo para simular, rsrsrsrs as luminarias de é de madeira mesmo, o cliente mostrou uma foto das luminarias, fiz igual a foto, estou ajustando o piso, o estou eu gostei, mas agradeço pela atenção. abraço.
Carbox, muito obrigado pelo elogio, estou ajustando, em breve UP.
achei muito legal a cena, mas eu so n gostei das madeiras, e da tv, achei meio estranho os materiais, como o alesandro ja falou. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
legal ein saulo, so mesmo a tv q dava pra dar uma mexida no material
Além do que já disseram, acho que o mapeamento do móvel está estanho. Mas tá ficando legal. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo nenhum membro e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.