Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
silvaserik   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Adams Silva   São Paulo - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
troy   São Paulo - AC

Banheiro

Por: Evandro Bonocchi  

Em: 17/05/2008 09:53

Estou postando essa imagem por dois motivos. Primeiro para receber uma análise legal de vcs, e em segundo, para quem sabe motivá-los a criar ambientes adaptados para pessoas com necessidades especiais assim como eu. Sei que criatividade não falta. Abraços a todos.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
legal Evandro Bonocchi pela criatividade e iniciativa
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Evandro Bonocchi: ai cara! tudo bem? rpz que bom saber que mesmo vc tendo suas dificuldades pessoais criou um ambiente maravilhoso para portadores de deficiência fisica.Fico feliz que vc mesmo tendo algumas dificuldades seja tao criativo.A cena ficou muito bonita mesmo.Gostaria de dar-lhe os Parabéns e dizer que SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) Eu também como futuro "arquiteto" me preocupo bastante com as questões de acessibilidade para portadores de deficiência física no Brasil de um modo geral. Meus Parabéns por sua iniciativa; realmente uma atitude muito louvável.Abraços. 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 913, sendo 23 membro(s) e 890 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Eber.Silva, Renatto, Ricardo Paranhos, Lucas Reis, Joao Barreto, DiogodaRosa, Duda, danielnicolau, Le_Andro, Pedro Juliato, rabellogp, João Von Rondow, Fabrício, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Gabriel.C, Luana Chen, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.