Quarto MR (Wip)

Por: dadorrodrigues  

Em: 17/05/2008 17:21

ola amigos segue uma nova imagem q fiz heheh a iluminaçao nao fico boa como gostaria aceito sugestões abraços :-P
obs q trabalhera modelar a mandala :-P :oops:
:seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila:
Cara , a mandala ficou maneira, acontece que esse movel em primeiro plano à direita (ranca ele fóra) tá ruim a textura dele pacas, assim como a textura da formica por tras da mandala tb achei estranha (tenta dar um bump nela) pra vê se melhora.
www.maquetes3d.weebly.com
cara fikou impressionante, perfeito, show de bola e mandala neim se fala. maravilhoso
ricardo_duarte vc tem razao sobre o movel em 1º plano, vo arruma, e ta muito quina viva tmbm obrigado por ter me alertado =] vitor santos muito obrigado cara, vo arruma umas coisas e logo posto =D abraços
Fala meu amigo Dado! td certinho cara? eu tinha visto essa imagem no teu orkut mas ja tava saindo..dae nem deu pra falar nada!hehehe bom eh o seguinte...a cena ta legal, sobre esse movel em primeiro plano, seria legal vc se informar c eh um movel BP ou formicado na hora...c for BP(baixa pressao) ele ja vem da fabrica com a madeira pronta, intao pra melhorar a textura vc teria q fazer 2 box maiores na parte de cima e de baixo e nessa lateral fazer uma box q se encaixe dentro do movel, dae a textura vai ficar em 3 partes nessa lateral, nao sei c conseguiu entender..mas qlq coisa te explico dps...c for fomricado eh do jeito q vc fez ai, so melhorar a textura msm... no painel atras da cama, o q ta faltando pra melhorar eh brilho...ta mt opaco, c colocar um bump ali vai tirar a realidade do material pq ele nao tem bump, pelo menos em formica eh dificil ter...no piso sim ta faltando um b ump, e esse rejunte ta mt grande, da uma boa diminuida se puder q melhora...no espelho da pra ver a TV do outro lado, e a TV ta fixada na parede com o apoio dela...e vc pode usar uma Self Ilumination no maerial da TV, falta melhorar um pouco a textura da colcha tbm..te mando dps um material bom pra esse tipo de textura...o espelho parece estar mt grosso tbm.... bom seriam essas algumas dicas...a iluminacao me agradou mt...ficou mt boa...abraço carinha! bom domingao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Falai brother, achei meio estranha a iluminação mesmo. Parece que trem um nevoa no quarto. E aquele movel ali perto da camera tira ou melhora a textura dele, ta muito ruim assim, como ja foi dito. Abraços
eddie td certo amigão? cara não entendi direito não, rss mas depois vc explica melhor =] abraçao Grasiano fala fera bele? rsss a nevoa foi colocado na pós, vo modifica e ver oq acontece abraçao
:oops: mais um up

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 17 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.