Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
eduardoqf   Maceió - AL
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Moudy   Rio de Janeiro
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
talita.design   Goiânia - GO

Quarto MR (Wip)

Por: dadorrodrigues  

Em: 17/05/2008 17:21

Fala Dado! Cara gostei da img e acho que o problema não está tanto na iluminação, mas sim nos materiais. Falta reflexo nas madeiras e essa coucha verde rouba a cena inteira. Por sinal gostei da coucha, vc que modelou? NO mais é isso aê, estuda os tudos do ramon que de certeza vai melhorar bastante. abrs!
Rapaz, a melhora nas suas cenas desde que comecei a ver seus tópicos, é impressionante, mas, seguem ai meus C&C: 1º - Melhore a modelagem dos travesseiros, assim como da colcha. No caso, da uma melhorada nos materiais deles tbm. 2º - assim como o Eduardo citou, da uma olhada nos tutoriais do mestre Ramon para melhorar as texturas de madeira 3º - Deixe a logo mais para as bordas da imagem 4º - Pelo reflexo, da para ver que tem uma TV flutuando ali, da uma arrumada nisso. Bom, creio que seja isso... no mais, parabéns pela evolução cara!!! Abraço!
Site sendo reformulado!!!
eduardoqf minhas dificuldades nos materiais são bem aparentes, vou estudar sim esses tutos... onde estao? cara a colcha é o único detalhe q nao modelei...... esse projeto é antigo acho q até ja postei aqui, mas mudei tudo de cores e iluminação, inclusiva a mandala q modelei pra essa nova roupagem evilwata td bem cara? a logo é questão de precaução mesmo rsss tem gente roubando imagem por ae demais.... a tv ta estranha mesmo vou chegar.... e muito obrigado por suas palavras de verdade vou continuar estudando aqui é uma cena dificil de iluminar, queria criar uma sensçao de luz natural vinda da janela mas so ela nao da oq vcs fazem nesse caso? abraços
bom to estudando osky portal...vamos ver, logo posto
Sua cena está bem legal cara, e seguindo as dicas dos nossos amigos vai ficar demais. ;) Mas me diz uma coisa: como você conseguiu colocar as photometric na cena sem que ela fique estourada na parte inicial? Me parece também que você aplicou o shader Beam. Quando eu coloco ele, fica mais estourado ainda. Se possível, posta um wire com as configurações das luzes. Abraços.
ta ae espero q ajude qualquer coisa estamos ae =] :seila:
A TV ainda está voando! Tem pontos onde a iluminação está estourando e faltam trincos e fechaduras nas portas. [editado]esqueci de comentar, põe um self-illumination na imagem da TV, pode tbm usar um glow e glare que fica legal, se bem dosado ^^ Abraço!
Site sendo reformulado!!!
rsssssssss está mesmo... a cena ta pelada ainda vou adcionar novos elementos abração
bom fiz uma pesquisa com os suportes de tv ta correta pois o suporte não fica aparente mais um up ainda sem maçanetas [Frame 179 hehehehe] ok evilwata vo ver aki como fica =] abraços
grande Dado! poh cara, gostei das novas imagens, o angulo ficou bom...tem algumas alterações ainda a fazer como a colcha, a iluminação estourada e a tv sem iluminação propria...ta ficando bom...abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 14 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, luciano3d, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.