Sala e Dormitório - MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 19/05/2008 00:53

E ae galera, blz? Segue mais um trabalho realizado... uma sala e um dormitório... Espero os preciosos comentários, críticas e sugestões para as cenas... Obrigado
Eai Thiago Peitl vamos la. olha a primeira imagem eu achei que o piso ta grande demais e o rejunte do piso ta grande tambem a iluminação da tv ta estourada e parece que os objetos em branco estão com auto iluminação a segunda ta um pouco escura manda mais uns ups!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ola Thiago. Acho o que mais senti falta foi da GI, se tem, ta muito fraca, ta parecendo render scanline. Outra coisa seria a sombra, vejo praticamente sombras vindas de um ponto só, to sentindo falta de sombras em outras direções. No mais, parabéns. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Concordo com "thiago bueno barbosa" e "Luiz Feitosa", sobre sombras e o branco, tv e tal. o piso eu gosto das placas grandes, são bonitas e creio q essa foi a ideia,hum?! mas o rejunte esta grande mesmo. Até e parabéns pelas imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.