Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
dpi3d   Recife - PE
lima121   são luis -maranhão - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
pietroniro   Jundiaí - SP
leoliver   Sao Paulo
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Externa V ray!!!!!!!!!!!

Por: Fabio Teixeira  

Em: 19/05/2008 15:12

Mais uma para avaliação!!!!!!!!!!!!!!!!!Externa V ray
Pra avaliação é melhor vc postar na parte de imagens cara. Lá o pessoal só posta imagens pra avaliação, olha o link: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
Doutor Ego
Oi Fávio, dá uma olhada neste grupo de estudos aqui, lá tem boas dicas para usar a vray sun/sky. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15751&start=0
Olá, meu caro Fábio Teixeira, tudo jóia? Gostei do projeto, já a imagem, deixa um pouco a desejar, ná não? Vc pode melhorar!! Marque mais a entrada da casa, melhora o telhado, cara.. A grama alta ficou feia, em minha opinião. Essas palmeiras, hummm, parecem com as que eu uso, bem feinhas. Melhore tb o céu, irmão, com algumas nuvens. Mas para primeira imagem para avaliação está, legal a idéia, tá jóia? O projeto parece bom...tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
A cena esta muito escura e o telhado fora de escala. As telhas estão gigantes! Abraço
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Fábio Teixeira: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) Sobre a sua imagem a mesma esta bem legal mas pode ser melhorada bastante.Segue as dicas dos nossos amigos e colaboradores aqui da familia 3d1 que com certeza vc ira progredir bastante; pode ter certeza! sobre a sua imagem achei também que o foco principal que e a casa ficou muito distante; as palmeiras estão com o caule mal mapeadas; as telhas realmente ficaram muito grandes.Muda a posição da tua câmera e coloque-a mais próxima da entrada principal da casa pra mostrar mais a Arquitetura da tua casa do que o entorno em si entendes? :) De qualquer forma a sua imagem esta muito boa.Parabéns! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valew danilo pela força!!!!!!!!Concerteza a minha imagen esta muito longe do padrão 3d1, mas e vou seguiur sim a dica rapaziada!!!!!Valew!!!!!!!!!!!
Ta legal a cena cara só a iluminação mesmo que precisa melhorar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo nenhum membro e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.