Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Sidaum3D   Joinville
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Quarto

Por: abiliobh  

Em: 19/05/2008 15:28

Imagem para avaliação.
"Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos."
Opa, blz? Seguem ai minhas C&Cs: 1º - A iluminação está estranha, pois não da para saber da onde que vem as luzes, se fosse apenas a luz externa que iluminasse esse quarto, deveria estar bem mais escuro. E mesmo que fosse aquilo no teto que estivesse iluminando o quarto, deveriam ter mais zonas de penumbra, além de estar diferente também a iluminação. 2º - Falta contraste na sua cena, procure usar mais cores. 3º - Falta brilho na imagem da TV, procure colocar um self-illumination nela 4º - Não sei porque, mas aquela coisa verde ondulada não achei legal, creio que se você fizesse com outro material ou mesmo de madeira ficaria melhor. 5º - Falando em madeira, procure colocar alguns móveis com texturas, ou materiais, pois da maneira que está, parece que não foi posto material em quase nada. 6º - O angulo do BG está totalmente diferente do angulo da sua cena, o que torna irreal, tente achar outro BG que se enquadre melhor. 7º - Os travesseiros estão facetados 8º - Use um camera correction Bom, espero que não se assuste com meus C&Cs... bons estudos... Abraço!!
Site sendo reformulado!!!
Achei sua tv muito fina amigo. E este vestido na cama esta parecendo de plastico.
cara a cena em si esta legalsó dar uma arrumada no que o evil falou que fica bom cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo nenhum membro e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.