Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Renato   Sao Paulo - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Tiago   Indaiatuba - AC

Pia

Por: MVF  

Em: 21/05/2008 02:24

fala ai galera! Estou postando uma imagem, q eu fiz p um cliente, render vray, modelagem maioria archmodels. valeu www.3dmvf.blogspot.com
MVF
bom acho q a agua ta meio estranha, pq a agua qdo sai da torneira ela na verdade fica bem lisinha e ai ta parecendo um bastao rugoso, e a distorcao eh bastante na agua normal, bom pelo menos na torneira aki de casa hehehe no mais achei bem legal a cena t+
Tá legal a cena mas vc está fazendo uma cena de lavatório e não de pia. Pia é a da cozinha. Marco.
Marco.
e ae MVF, cara gostei da cena, alem do que nossos amigos disseram ae em cima eu clareava mais um pouco estou achando escura ainda, mas esta muito bonita, parabens :D Abs ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
velho, a cena ta muito loca! So deixo eu te perguntar... como vc fez as toalhas em segundo plano? abrç!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
bem realista, parabéns, essas toalhas, show. e o defeito é a agua,rsrs até
Achei bacana.
A água ta parecendo meio congelada....e a cena ta escura.Talvez aumentando a luz da cena os caustics da água seja percebido. Abraço
aumenta bem mais o noise da água (em tamanho e não intensidade), pra distorcer da forma correta.
Realmente esta bunita mais acho legal se aumentares mais e iluminação e criar mais espuma na agua
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo nenhum membro e 1447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.