Sala de Estar

Por: Matt  

Em: 21/05/2008 13:14

Fala galera, ai vai mais uma imagem para vcs darem uma avaliada, podem chegar o rei hehe.. abraços a todos
ow.. olá... tudo certin?.. primeiramente parabéns pela cena.. muito boa mesmo... vc que modelou tudo? curti ... gostei mesmo... o render tá com muitas manchas, cerrilhado... mas como eu sou uma toupeira em render.. rssr espera os mestres postarem.... mas uma opinião minha é que achei a textura do piso muito grande (2 tábuas pegaram metade da porta).. está correto assim?... gostei da planta... acho que a tv podia ter um leve reflexo borrado... o tapete ficou show... e os libros na estante parecem plástico.. rsrs mas vc tá de parabéns.. aguardo ups.... abraço e força.. sempre...
Além do que nosso amigo chthome disse, reparei que o tapete esta flutuando, o assento da poltrona menor está grande, a luz esta muito forte, as paredes estão emitindo luz e tudo brilhante.
Valeu pelas dicas, chtome e Caroco3d! No caso da textura da porta, realmente está certa, ela é grande assim mesmo. No caso do tapete, é q acabei deixando ele bem grosso, o que, juntamente com a posição do sol pela janela, deu a impressão de q ele está flutuando.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Matt: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma esta bem legal mas acho que vc poderia melhorar algumas coisas; siga as dicas dos nossos amigos e colaboradores que com certeza sua cena pode melhorar bastante.Também notei que as paredes da sua casa estão realmente com brilho... :? retira o "specular level" cara.Basta so aplicar um material "standard" e no canal diffuse colocar um mapa "bump" ou "noise" que ja resolve cara.Diminua a espessura do seu tapete; o mesmo tem que ser bem fino mesmo ok?particularmente adorei o seu piso de madeira; foi o que mais gostei na cena porque madeira geralmente e envernizada e vejo que vc se preocupou no tratamento do material de madeira.Parabéns cara! Abraços e ótimo feriado a todos! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Cara ficou bom ,eu estou indo pelo mesmo caminho ,qual foi o render que vc usou ?
Valeu danilo e sva! Danilo, no caso das paredes, acho q o q matou foi a quantidade de reflection, pois tá refletindo muito a iluminação global externa e a luz da arandela. Vou ver se conserto isso! Aliás, curti bastante o piso tb, achei q ficou 99% parecido com um real mesmo.. Sva, usei o V-Ray, porém, para o Sketchup, e não para o 3D Studio.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo nenhum membro e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.