Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
duhhhbr   Arvorezinha - RS
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Marcelo   São paulo - capital - SP

V ray

Por: Fabio Teixeira  

Em: 21/05/2008 20:00

Criticas bem vindas!!!!!!!
A imagem está boa, mas sem as plantas ficaria muiiito melhor. Marco.
Marco.
Valew marco!!!Vou renderizar sem elas pra ver como fica!!!!!!!!!
Da um up sem asplantas que vai ficar legal
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Fábio Teixeira: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena cara acho que vc poderia seguir todas as dicas do nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" que com certeza a sua cena ira progredir bastante; realmente cara as vegetações não ficaram muito boas.Se vc quiser colocar as plantas em primeiro plano(bem próximo a lente da câmera) então vc tera que colocar plantas em 3d; mas somente o que estiver em primeiro plano porque pesa muito na hora do render dependendo da quantidade e se a cena não for bem otimizada.O que tirou o realismo da sua cena foram as vegetações.No mais e isso cara;mas de qualquer forma adorei o projeto e a volumetria;Parabéns!partido arquitetônico bem arrojado! Abraços. :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá Fábio Teixeira, gostei muito da sua cena, particularmente gosto muito deste tipo de arquitetura. Realmente as plantas tiraram o realismo da cena, e não sei se é impressão minha, mas a imagem está sem resolução.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
pessoal gostaria de colocar outra imagem aqui mesmo para vcs avaliarem, teria como ou preciso fazer uma nova mensagem no forum?
Para colocar outra imagem, em minha opinião, prefiro que faça uma nova mensagem no forum, sabe por que? É para vc trabalhar melhor esta imagem isoladamente, cara. Tenta melhorar esta imagem aqui, nós vamos acompanhando sua evolução. Sobre o projeto, achei a arquitetura muito legal, parece até de grandes arquitetos, rs!! Achei que a imagem está com um pouco de serrilhado, melhora as configurações do render, Fábio Teixeira. Antes de partir pra outra imagem, trabalha essa, velhão, um projeto tão bacana como esse merece atenção, vai ser um prazer te acompanhar!!! Valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ai pessoal!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo nenhum membro e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.