Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
malborges   Brasil - SP
Marcelo   Joinville SC - AC
ricardorr   South River / NJ - USA

Maquete guarita ecologica

Por: Danilo  

Em: 23/05/2008 00:17

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) É com grande alegria que venho aqui postar a imagem do projeto de uma guarita do meu TFG para o curso de Arquitetura e Urbanismo; a idéia e fazer o projeto com "Arquitetura Sustentavel" reutilizando todos os materiais e fazendo o reaproveitamento da agua da chuva (pluvial). A alvenaria do projeto e de cimento ecológico tipo CP-III feito com escorias de siderurgia ok? e um cimento que não agride o meio ambiente; e alem do mais e mais resistente que os outros.O meu TFG e um projeto meio grande; primeiro tem a guarita principal que e essa que estou postando pra vcs a maquete. ;) Depois tem uma guarita de controle interno;dois prédios e um restaurante que estou desenvolvendo. Estou desenvolvendo a maquete aos poucos; ainda estou terminado em cad; e ainda tenho que fazer a maquete digital de quase tudo....huahuahua! tomara que de tempo. C&C sao sempre bem vindos pessoal; podem descer o sarrafo na imagem...hehehe! Infelizmente tive que diminuir o tamanho da imagem por causa do servidor daqui. OBS: 3ds Max 9.0 render MENTAL RAY 3.50 resolucao da imagem: 800x600 time de render: 10 minutos! __________________________ [i:ac10c27039]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:ac10c27039]
ajusta o mapeamento da pastilha que ta meio repuxada e as plantas de fundo tão muito "fake" sem profundidade
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) vdrohe: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre as suas dicas gostei bastante mas as pastilhas cerâmicas são nesse tamanho mesmo; existem pastilhas de 1x1cm e mais também.Quanto as árvores lá atrás elas estão em boa resolução e porque eu reduzi o tamanho da imagem por causa do servidor da familia 3d1...hehehe! Mas tenho uma boa noticia a todos os colegas e participantes aqui da familia 3d; montei um site pra mim com o meu portfolio pois ja estava na hora. A seguir mando o link com a imagem original sem compressão.Abraços e obrigado pelo comentário. http://2269130.multiply.com/photos/hi-res/3/24?xurl=http%3A%2F%2F2269130.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F3%2FTrabalhos_de_Arquitetura_Urbanismo%2324 Este ai e o link para a imagem em 800x600; é que quando a gente comprime aqui a imagem perde um pouco a qualidade. __________________________ [i:f7da423935]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:f7da423935]
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Pessoal dando continuidade ao meu trabalho de TFG estou fazendo as imagens aos poucos ok? terminei essa primeira guarita que ficara na parte central do projeto; e ela que controlara quem entra e quem sai do prédio. Dentro do terreno eu projetei dois prédios; um residencial e um comercial; fora esses prédios tem ainda um restaurante e uma guarita de controle interno. Essa imagem que eu mandei pra vcs na mensagem anterior e a guarita central que me referi anteriormente; agora eu mando a guarita de controle interno para que vcs possam avaliar a guarita...hehehe! Abraços a todos pessoal e obrigado por participarem...vlws! http://2269130.multiply.com/photos/hi-res/3/25?xurl=http%3A%2F%2F2269130.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F3%2FTrabalhos_de_Arquitetura_Urbanismo%2325 Este é o link com a imagem da guarita de controle interno em 800x600(ira ficar dentro do terreno) Espero que gostem pessoal.O objetivo agora e modelar a piscina com 02 coqueiros dentro d`agua e um deck com as cadeiras que ficaram de fronte ao prédio residencial...hehehe! ;) __________________________ [i:7858e07da9]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:7858e07da9]
danilo, as pastilhas segundo vc sao 1x1 mas se prestar atenção no aspecto delas parece 1x2 , 1x3, de qualquer forma o teu trabalho ta ficando bom e eu sei bem o que tu ta passando com o teu TFG, no meu eu quase pirei (sou arquiteto tambem), em breve seremos colegas de profissao, boa sorte!
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! ;) vdrohe: ai cara! tudo bem? puxa vida! adorei o seu comentário meu amigo! Fico muito feliz em saber que vc e arquiteto também...hehehe! eu to dormindo quase todo dia umas 04 horas da manhã ou ate mais; Estou terminando o projeto; só falta cortes e fachadas; mas tudo de planta eu já terminei. Espero daqui há um mês ser seu colega de profissão, se Deus quiser! Obrigado pelos comentários e vlws mais uma vez. Abraços!! :D __________________________ [i:b55d14c8d0]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:b55d14c8d0]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo nenhum membro e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.