Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
leochung   Londrina PR - PR
Thiago Luz   Poços de Caldas
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Meu escritório dos sonhos! :)

Por: Mups  

Em: 26/05/2008 14:14

ai vai um up com melhor resolução e mais iluminado
ae blz? tah ficando muito legal... mais uma preferencia minha de conforto jah q trabalhei com moveis para escritorio seria vc usar a curva do L que vc poderia apoiar os braços sobre o tampo da mesa arrendondar essa curva tbem ajudaria a ficar mais proximo a mesa melhorando o conforto mais tah muito legal eh bem parecido com a ideia q pretendo fazer realmente no meu quarto qdo tiver tempo ($$) se for mesmo construir acho q poderia levar isso em conta manda mais ups ai, vou acompanhar
opa cara, vlw mas eu tentei fazer a curva e não combinou com resto do meu escritório mas ESTÁ TEXTURIZADO!! ainda vou mudar a textura da janela...e alguns problemas de proporções desculpe o tamanho da imagem, daqui umas 2 horas eu posto maior!! até mais!!
essa madeira de baixo é fixa né?
Bom pessoal, este não é o render final...ainda precisa fazer muita coisa como o piso, o suporte das pratileiras, acho que vou por um tapete no chão, um lixo...ainda vai lonje...mas ta aew C&C plz! dadorrodrigues: Não, é móvel mesmo XD
Tá ficando bem legal mesmo. Acho que você pode retirar esse granulado da cena pra ficar melhor. ;) Abraços.
Ta ficando bom hein cara continua aew
olha to colocando fios nos objetos ligados ao PC, alem disso fiz uma caixinha de som ^^
bom outro up, fiz 3 caixas de som,fiz o modem da D-link,fiz o lixo, acabei de fazer os fios, consertei a proporção de algumas coisas, e ajustei umas texturas C&C a vontade ^^ flw!!
ps.: Não fica tããão bom pq eu to usando scanline...existe v-ray pro max 2009 já?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 14 membro(s) e 1617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.