Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Meu escritório dos sonhos! :)

Por: Mups  

Em: 26/05/2008 14:14

00mu estranho, este suporte de teclado num vai pra nenhum lado então, por q o outtro lado segura... as tomadas estao desproporcionais e a janela meio alta d+ o volume da luz fico bacana usou scanline? coloca um bg pra fica bacana posta um wire pra ver como ta sua cena e podermos ajudar mais abraço =]
dadorrodrigues, nao entendi diretio esse negócio do teclado... o apoio pra teclado é fixo, a peça inteira que é móvel, me confundi na hora de responder xD e brigado pelo elogio mas oque é BG? ja posto o wire flw só por curiosidade, as tomadas estão grandes ou pequenas? Pq eu medi com régua aqui em casa... ;)
BG é background bom....se imagina empurrando essa peça pra frente em um dos lados... o outro lado tmbm tem o carrinho, então ela num vai pra frente de nenhum lado...sendo inteira ela fica travada fisicamente esse móvel não daria certo entende? tenta se imagina empurrando de um lado vai entender fico no aguardo =]
kkk, ainda nao expliquei direito... é igual uma cama, entra no escritório desmontado e é montado lá dentro, eu disse que é móvel pois não é pregado na parede, mas o lugar onde se apoia o teclado é fixo na peça, ou seja, não tem aqueles trilhos onde você pode encolher... Fiz de propósito pq quando ela ficar pronta (na vida real) eu vou poder apoiar copos, cadernos, etc, etc...Frescura minha mesmo xD ta aew o wire
entendi agora rss é fixo mas posta um wire "print" da tela mesmo pra gente ver as luzes e poder ajudar melhor abraço
to usando uma skylight, uma target spot e uma omni la dentro
o wire
esperimenta diminuir a luz da omni e coloca uma area light na janela entrando pro escritorio a omni deixa mais fraca pra fica um efeito bom ta usando lighttracer?
isso ae, vo faze esse teste com area light, nunca tinha mexido nela... Bom, acabei de modelar uma luminária pra por, quero dar a impressão de ser o escritório desarrumado, como se eu tivesse saido pra fazer alguma coisa...ta ficano legal
bom, vo por pra renderizar, daqui 20 min eu posto o up

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1619, sendo 16 membro(s) e 1603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.