Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
ALF   Araxá - MG - MG

externa MR

Por: vinicius.galindo  

Em: 27/05/2008 14:31

Olá pessoas. Taí uma casinha que terminei agora. Já entreguei mas gostaria de ver críticas e comentários. Valeu. ______________________________ 3dsmax8 +Mental ray luz: daylight (IES sun + IES sky) tempo de render (1200x900)=24min
Bom, seguem ai minhas C&C: 1º - As texturas podem melhorar bastante 2º - Aumente o bounces do FG, por ser uma externa, é isso quem faz a radiosidade da cena 3º - Falta reflexo na água 4º - A vegetação está meio fake, da uma melhorada nela 5º - Ta muito homogenea a cena, seria legal usar mais texturas 6º - Melhore o BG 7º - Aquele RPC ta matando a cena Bom, é isso, não leve a mal minhas críticas, são todas para que você possa melhorar ela, blz? Até mesmo para usar ela no seu portifólio... Abraço!
Site sendo reformulado!!!
relaxa, a intenção é recebê-las mesmo. 1º-concordo e já tinha percebido mesmo. problema foi tempo =( 2º - não sabia disso, ó.. vou testar aqui... 3º pois é.. ainda apanho um bocado na água. investigarei melhor 4º novamente de acordo 5º - aí n é comigo.. o projeto não é meu e o caba quer assim. 6º- sim sr! hehehe 7º po, nem é rpc.. foi uma "adição" nojenta no photoshop mesmo... valeu pelos toques. vou ver se reuno um pouco de paciência agora pra dar uma melhorada na cena. se conseguir, posto resultados.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) vinicius.galindo: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena a mesma esta bem legal mesmo meu amigo mas pode melhora-la bastante cara. ;) A sua agua da piscina por exemplo vc pode fazer com o shader "RAYTRACE"; e um poderoso shader e cria agua de piscina de uma forma bem legal gerando reflexo e refração realista.Para isso basta que coloque preto no "diffuse",preto no specular(coloque algo em torno de 20) e um azul bem clarinho no "transparency"; coloque o IOR pra agua que e 1.33 e coloque no canal "reflection" um mapa "raytrace" para a agua refletir e refratar o seu entorno; lembrando a vc que tem que colocar o shader "MR PHYSICAL SKY" no environment do seu Max porque se não a agua reflete o fundo preto do Max; Outra forma de vc configurar melhor a sua agua e com o "shader dieletric" do MR que vc pode obter recursos bem mais robustos e ter um controle maior do shader da sua agua podendo inclusive individualizar os "samples" do FG por material em especifico; coisa que so o MR faz. Espero ter ajudado meu amigo.Abraços e boa sorte; de qualquer forma gostei bastante do seu render.Parabéns de verdade....vlws! :) Siga as dicas do nosso amigo e colaborador "evilwata" que sua cena ira ficar boa; ele sempre tem ótimas dicas e conselhos para melhorar substancialmente a cena. "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
opa! valu danilo. quando tiver um tempinho eu vou investigar essas dicas sobre a água. cara.. tu é de teresina é? eu tou morando aqui ó.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138625

Últimos membros registrados: woofer9831, MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23.

Usuário(s) on-line na última hora: 335, sendo 7 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SERPA, klogg, Roberto Movanni, Antonio, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.