Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
DanielMaia   João Pessoa - PB
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

[OK Skateboard] - Projeto de OEC

Por: HugoAboud  

Em: 27/05/2008 20:09

Organização de Empresas e Contabilidade - OK Skateboard Fala galera, tudo bem? Seguinte, estou cursando esse ano o 1º ano ensino médio, e com ele o 1º ano do curso técnico de informática. Uma das matérias do curso é Organização e Empresas e Contabilidade, e nos foi passado um trabalho semestral para composição de nota. A proposta do projeto é bolar um produto ou uma loja e fazer o marketing do(a) mesmo(a). Criar um documento do Word com os detalhes do projeto, tais como pesquisa de lançamento, e outros itens. E também, um documento em PowerPoint com a apresentação do produto. Bem, isso faria um aluno 'normal'. Mas como eu preciso de nota boa, e quero ser diferente, resolvi usar a computação gráfica ao meu favor. Vou fazer os produtos da loja, e a própria loja em 3D. Anexá-los à apresentação, e fazer uma vinheta comercial. Vou postar aqui o desenvolvimento, agradeço a paciência, e espero comentários construtivos. Estou sem tempo pra fazer uma logomarca minha para anexar nas imagens, portanto, peço que, caso queiram utilizar da obra (desculpa, não estou sendo modesto.), dêem os créditos. [quote:84f78e9dcc]O meu grupo venderá uma marca, a OK Skateboards. E também uma de suas lojas. Aqui está a logomarca, a idéia original não foi minha, foi de um amigo. O que quisemos passar, foi uma imagem ambígua, que, se virada de lado, mostra uma espécie de stick-man andando de skate. [/quote:84f78e9dcc] [quote:84f78e9dcc]Após isso, modelei um skate para ser a base de todos os skates da loja. Antes que digam, sim, eu fiz o tutorial do escultopintura. O render eu configurei