Organização de Empresas e Contabilidade - OK Skateboard
Fala galera, tudo bem?
Seguinte, estou cursando esse ano o 1º ano ensino médio, e com ele o 1º ano do curso técnico de informática. Uma das matérias do curso é Organização e Empresas e Contabilidade, e nos foi passado um trabalho semestral para composição de nota.
A proposta do projeto é bolar um produto ou uma loja e fazer o marketing do(a) mesmo(a). Criar um documento do Word com os detalhes do projeto, tais como pesquisa de lançamento, e outros itens. E também, um documento em PowerPoint com a apresentação do produto.
Bem, isso faria um aluno 'normal'. Mas como eu preciso de nota boa, e quero ser diferente, resolvi usar a computação gráfica ao meu favor.
Vou fazer os produtos da loja, e a própria loja em 3D. Anexá-los à apresentação, e fazer uma vinheta comercial.
Vou postar aqui o desenvolvimento, agradeço a paciência, e espero comentários construtivos.
Estou sem tempo pra fazer uma logomarca minha para anexar nas imagens, portanto, peço que, caso queiram utilizar da obra (desculpa, não estou sendo modesto.), dêem os créditos.
[quote:84f78e9dcc]O meu grupo venderá uma marca, a OK Skateboards. E também uma de suas lojas.
Aqui está a logomarca, a idéia original não foi minha, foi de um amigo. O que quisemos passar, foi uma imagem ambígua, que, se virada de lado, mostra uma espécie de stick-man andando de skate.
[/quote:84f78e9dcc]
[quote:84f78e9dcc]Após isso, modelei um skate para ser a base de todos os skates da loja. Antes que digam, sim, eu fiz o tutorial do escultopintura. O render eu configurei um estúdio em Mental Ray.
[quote:84f78e9dcc]Então, depois de ter feito o skate, comecei a criar as variações de desenhos para o shape (a tábua em que a pessoa se apoia). Serão 5 desenhos com 3 variações de cor cada um.
Por enquanto já fiz 3, hoje termino os outros 2.
[quote:84f78e9dcc]Após o skate, as variações de Truck. Só depois de ter renderizado a imagem percebí que faltaa logomarca da empresa neles, mas não me preocupei, pois a imagem é para fins ilustrativos, e não é um pequeno bump que vai alterar tudo.
[quote:84f78e9dcc]Já me adiantando no projeto, partí para o layout da loja. Não se trata de uma planta baixa, e sim um layout, uma espécie de mapa que mostra a organização espacial sem muitos detalhes, apenas pra função de organização espacial e funcional.
Ainda há vários produtos para se fazer, como rodinhas, rolamentos, camisetas, e outras coisas. Estou correndo contra o tempo pois o projeto é pra estar pronto domingo. Estou na esperança de conseguir fazer tudo a tempo.
Em breve postarei novidades sobre o projeto. Agradeço pela atenção.
Abraços a todos.