Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
WinterPT   Portugal - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
castro   são paulo
Alexei   Jaraguá do Sul
assisegundo   Maranhão - MA

Imagens para analise

Por: Cristoffoli  

Em: 28/05/2008 11:17

Oi pessoal esta é minha 1ª maquete aqui na 3d1, gostaria de receber dicas e opiniões quanto a imagem... como render foi utilizado o mental ray. valeu
na minha opinião está muito boa tanto modelagem quanto luzes... que tipo de luzes você utilizou abraços
Ola bruno... na imagem geral usei mr ski e mr sun, na casa (img noturna) utilizei target point e mr area omini, depende de cada local... valeu...
fala mister cristoffoli acho que só falta dar uma texturizada melhor nesse homem, colocar um céu mais real que tem um tutorial aqui na 3d1 que ensina fazer com particula ou outros, e pega o plung de grama e da uma melhorada (assim ja esta otima)para deixar mais real e na rua diminua um pouco mais a sujeira e o tramanho do pedriscos do asfalto e uma textura de concreto na calçada com divisão fora isso a imagem esta perfeita PARABENS manoooo
caraca muito show de bola, a qualidade que vc conseguiu com o mental ray, esta show..... parabens
Valeu pelas dicas galera, assim que terminar posto novamente pra vcs verem...
gostei do teu trbalhgo muito bom, só acho q o angulo da camera na primeira imagem ta distorcendo muito a maquete vcesta usando camera correction? e pessoas eu particularmente acho q tirama atenção e dimuin o realismo, opnião pessoal srs tbm arricaria aumentar um pouco o render na priemira imgem com um gramado feito com o hair and fur devido a proximidade da camera ficaria melhor e parabens
melhore a qualidade da grama como o juliano disse. Os prédios no fundo da imagem deixa a impressão de que tudo está apagado dentro dos "aptos" que supostamente existem . coloque algumas luzes pra dar um ar de realidade ! ok ? mais está muuito bom por ser o 1 trabalho ! sucesso !
Ta indo bem!! parabens!!!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138175

Últimos membros registrados: Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 13 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.