Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
luciano santo   Guarulhos - SP

Primeira interna com MR(Banheiro)

Por: lucas conchetto  

Em: 29/05/2008 08:01

Lucas, tudo bem? qual a altura deste banheiro? Se do piso até o topo do bojo temos uns 90 cm, o teto está a mais de 3m de altura, sem dúvida... acho que é isso que está criando a noção de falta de proporção... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Concordo com o tirmey. O pé direito realmente esta alto. Em banheiro costuma ser mais baixo do que outros ambientes, às vezes por causa do rebaixamento de gesso do teto. Abraço
cara adorei o piso, só faltou ajustar a textura do móvel de madeira neh...
pode ser o teto então, ou o espelho... mas essa sensação realmente existe mas como disse vc começou muito bem com essa interna parabens =]
Thiago e Tirmey, tem razão eu fui mudar a camera e a parede acabou, dai resolvi almentar um pouco , porem deu impressão de falta de proporsionalidade , vou dar uma estudada melhor e terminar a cena!!!! 00mu : Sim cara vou dar uma melhorada na textura da madeira depois posto , valeu! Dadorrodrigues : É cara foi o teto eu exagerei , para enquadrar tudo hahahah!!!! Valeu galera pela atenção!!! Abraços!!!!!
Parabéns lucas, pra primeira imagem está maravilhoso. Se vc visse minha primeira imagem em 3D iria morrer de rir. Vai nesse caminho que logo vai fazer fotos em 3D
Oh Magster é uma honra receber um elogio desse , ainda mais que túi é mestre na arte!!! Vou aprimorar alguns conceitos , e fazer outros estudos dai mando pra galera 3D1 comentar !!! Abraços!!
Como primeira imagem tá ótimo. Mas acho que você deveria mudar o material de madeira da bancada, porque se cair água nela vai manchar tudo. Mas agora se isso for uma cerâmica imitando madeira ou madeira a prova d´água ( :seila: ), então esquece o que comentei. hehehe Abraços.
Valeu Renan, Vou dar uma melhorada nos materiais , preciso ajustar essa textura da madeira!!! flw valeu pela atenção!!! Abraços!!!
Falai brother. Ta no caminho certo cara, disseram que o piso tava esquisito eu discordo, acho que é a melhor coisa da cena. Como ja foi dito toma cuidado com as proporções, e coloca alguma coisa pra refletir naquele espelho, no balção ta faltando bump, por isso ele ta com essa aparencia estranha. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 15 membro(s) e 1615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.