Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
eromario   Juazeiro/BA - PE
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

3D finalizado artisticamente

Por: Thiago Luz  

Em: 30/05/2008 08:31

Fala ai pessoal blz? Bom, é meu primeiro post e já que a GRANDE maioria vai nas renders, resolvi começar por um outro lado postando um 3D finalizado no Photoshop pra lembrar um lado mais artístico... Espero q curtam! Abraços
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Foi mau, a imagem ñ tinha entrado, vamos ver se agora vai:
Muito bacana ,, parabens !!! Seja bem vindo!! Abraços!
opa! bacana bixo! eu sinto falta aqui no forum de imagens com outras propostas. mais artítiscas e menos "reais" gostei bastante, só achei que as partes de branco mereciam um atenção maior em sombras e até mesmo alguns pequenos degradês, pra valorizar mais a volumetria. Achei chapado demais a parte branca. Tipo, o muro salta muito aos olhos, enquanto a casa fica em 2 º plano. e aparte branca do céu tb, chama muita atenção, tá muito clara. Mas, se a intenção for essa, então é questão de gosto. tá muito bom.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
gostei! lembrei do meu inicio, com minhas canetas nanquim da Staedtler, lapis da caran d'ache,rsrsrs como era trabalhoso, e tudo sobre a prancheta, paralela e esquadros, deviam ter mais coisas,rsrsrsrsrs parabéns pelo trabalho, só achei q vc podia ter dado uns tons de cinza no muro, pra casa, descolar, mas é o d menos, parabéns. Até
eu acho que ficou bem estourado as paredes mais fico legal
Valeu pessoal pelas dicas! Talvez o modo que peguei a iluminação n tenha ajudado muito, se fosse ao contrário dava uma sombra no muro mas é só dar uma sujada nele ou uns degrades como foi falado pra melhorar isso já q ele n tem material! valeu abraços!
isso aew, cara se der uma sujada no muro ajuda bastante agora ta parecendo que ele emite luz XD
muito interessante esta proposta.... criativa e atende as necessidades de uma boa visualizaçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 1 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.