Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Neoferd   Brasil - SP
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Arquitetura experimental

Por: Saulo  

Em: 02/06/2008 13:06

Oi pessoal blz? Esse fim de semana fiz um render aqui de uma arquitetura experiemental, foi mais uma brincadeira hehe..mesmo alá frank o gehry...(ta certo que ta muuuuito longe ainda hehe) Tenho que fazer um projeto de mobiliário urbano na cidade...então os bancos ponto de onibus e poste tb são meus. Aí resolvi colocar eles em acão perto de um edifcício. E postei aqui para vcs comentarem.A imagem está aberta para todo o tipo de C&C. Grande Abraço!
Achei bem legal. Gostaria de ver mais trabalhos com concepção de projeto como o seu aqui no 3D1. Mais arquitetura, disegn; não se limitando apenas aos cuidados com a imagem. O poste e o abrigo de onibus são criativos e tem tudo a ver com o edifício. Só essa cobertura na entrada é que destoa do resto. Outra coisa, que não tem nada a ver com o seu render, é que cada vez mais gente não se identifica aqui no forum. Vc ainda tem um nome, mas não identifica o local de origem. Ou seja, vc não se preserva atrás de um apelido; responde pessoalmente pelo que postou na mensagem. Só não não diz se está em Mossoró ou Dubai. E acho que faz diferença as condições de trabalho, oportunidades e cultura que atuam sobre a produção em lugares tão diferentes. Extravagâncias a parte, para quem se aventura ou não tem conteúdo a mostrar, assina c/ um nick qq e pronto. Mas p/ alguem que tá trabalhando sério, conquistando seu espaço, não vejo porque não se apresentar de forma mais profissional, concorda?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Grande Saulo, o projeto nem vou comentar porque adorei cara, a imagem tb, só achei que tem uns granulados nessa parte preta ae, no mais esta de parabéns cara :D Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
cara!! coitado do engenheiro q vai calcular a estrutura! hehehe paranes muito bom!!!
vai ser o guggenheim de SP, rsrs bonito esta, e eu ñ vou avaliar sua imagem, mas elogiar seu projeto, parabéns, mas como o Anderson comentou, meu nobre... pobres engenheiros,kkkkkkkkkkkk Até.
Grandes amigos 3d1! Muito obrigado pelos comentarios!podem ter certeza que são sempre são muito válidos,e de grande ultilidade, graças a vcs posso enriquecer meu trabalho. VOu tentar melhorar esses pontos observados por vcs. Uma dúvida que sempre tenho é como fazer uma rua e calçada realista nunca fica muito bom....se alguem tiver um tutorial para me passar...vai me ajudar muito!:D Marcelo Prado:Obrigado pelo comentario!É vou dar uma estudada melhor nessa entrada!Cara realmente não tinha me ligado nessa questão da cidade,sou de Poços e Caldas - MG e o nome é o meu mesmo.Vou atualizar o meu perfil.Mais em baixo... na assinatura... tem meu portfólio e la tem todos os meu dados. Wanbass - Up the bass!hehee estudando muito contrabaixo?hehe isso é bom.Cara valeu pelo comentário!Cara realmente eu tb não entedi o porque daquela granulado....acho que pode ser a HDRI usada.Pq é um material simples..preto com reflexão...e HDRI. Anderson e Corato - fala pessoal tudo bom!?hauahuahua eu tenho até dó dos engenheiros!por isso resolvi ser arquiteto,mais nesse caso estou pensando em chamar alguns engenheiros do Guggenheim ou da aeronáutica!Há Há Há rs Qq dia vou tentar fazer estrutura dele em 3d...agora calcular...hihihihi Estou pesando em fazer mais trabalhos desse tipo...para descontrair..e aperfeiçoar a modelagem orgânica e esse tipo de trabalho...é mais uma brincadeira mesmo ..mais não deixa de ser estudos...experimentais, e como o Marcelo diz é o 3D é uma ferramenta muito poderosa para a gente se limitar em apenas imitar o mundo real e se preocupar com a qualidade,(claro que isso é essencial) mas acho que podemos ousar um pouco e estimular a criatividade e novas ideias. Grande abraço a todos!
Haja integral....hahaha
Saulo- belo trabalho meu caro so as quinas da calçada que estão muito vivas, cuidado com isso...da uma chanfrada nelas parabens Obs: Poços de caldas? pertinho daqui abração
o mundo todo será fã do engeneheiro responsável por isso aí muito bo m seu conceito abração...
Oi dado blz!? O valeu vou presta atencão nisso. De onde vc é? Me passa seu email ou algun contato já que trabalhamos em cidades proximas Grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 1 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.