Casa Pré-Fabricada - Vray sun/sky

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 03/06/2008 12:06

Olá pessoal... posso estar enganado mas ainda não vi nenhuma casa pré-fabricada aqui no forum, estou postando primeiro render do projeto, ainda vou ajustar uns detalhes e depois partir para o renderes internos, ultimamente tenho usado vray sun/sky e todas minhas externas, e a príncipio percebi que deixa a imagem com as cores mais vivas, mas mande comentários e criticas... abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
Olá pessoal.. ontem fiz uma atualização dessa casa, mudei iluminação geral e alguns materiais, quem quizer fazer alguma critica ou comentário, manda ver. Joao
o que faz uma boa composição e uma setagem legal... ta muito bonito.... parabens
RAPH3D
Cara minha dica é que você dê um pouco de atenção a esse telhado, na primeira imagem, tá só com mapa, fica muito mais real se você aplicar um vray displacement, já na segunda, mostra um pouco de profundidade no telhado, mas ainda não é o suficiente. O mapeamento do volume com revestimento de pedras está muito grande pode ajustar isso e só mais uma coisa, essas duas árvores laterais estão fora de escala, note no tamanho das folhas, estão muito grandes, pequenos detalhes que lhe oferecerão muito mais realismo... Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
gostei da segunda imagem, e creio q se vc seguir as dicas ai do Salomão, vai ficar ótimo seu trabalho. Parabéns pelo q já apresentou meu caro.
Ola Joao Carols Souza...td bom? a imagem ficou otima, a segunda esta bem melhor, o telhado melhorou mas como nosso amigo Salomao ja falou falta mais profundidade, as pedras estao um bocado grande tbm e falta mais "defeitos" nela, a janela esta refletindo demais e a textura da madeira vc pode melhorar bastante com um melhor mapeamento...coloca mais brilho e um bump mais agressivo, gostei bastante da casa, bem bunita, gosto desse estilo rustico....sabia q mts casas Pré -fabricadas nao sao mais emmadeira, sao feitas de Steel Frame e Gesso Acartonado, eh mais barato q madeira e nao tem perigo de apodrecer....abraço cara e vai mandando up!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
cara!! tá muito bom parabens!!
ou o vidro ta mto espelhado. ou ñ tem casa atras da janela da direita Oo
sou de goiania e gostaria de saber sobre o curso de vray para o sketchup!
Olá João Carlos, Já fiz trabalhos para firmas de pré-fabricadas. Esta casa foi feita ainda com AutoCAD e AccuRender 3.1. Gostei muito do trabalho na época. Teu trabalho está ficando bem legal. Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 26 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.