Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
veny   Brazil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
guarabana   Galicia, España

primeira externa Mental Ray

Por: saulo lisias  

Em: 03/06/2008 13:03

olá pessoal, como muitos ja sabem sou um usuario do render Vray, ontem a noite comecei a estudar o Mental Ray, em outro tópico mostrei meu primeiro teste com o Mental Ray, gostei muito, então gostaria da ajuda dos Mentalzeros rsrsrsrs, essa externa foi feita em 2 horas o render demorou 2 minutos e 15, ainda estou apanhando com o AA, mas gostei muito do modo que o Mental Ray trabalha o AO, dicas serão muitoooooooo bem vindas, tem um monte de falha na modelagem mas vou tentar melhorar o máximo a qualidade da cena, desde já agradeço à ajuda de vocês.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
haha!! saulo!!tá lá veio!!!! vio só como algumas horinhas de estudo pode fazer!!! hehehe para bens !!!manda ver!!!!
Fala ae cara blz?! Pow tua cena tah legal pra 2 hrs só. Mas logo de cara jah ví manchas e artefatos na cena. Tenta aumentar a quantidade de photons e diminuir um puko o tamanho deles, quem sabe aumentar alguns samples de FG tb, ah e da uma aumenta tb no tiling dos tijólos da chrrasqueira, ai fika show. :D
Special FX, the magic of the illusion!!
vio saulo postei um mini tutorial ai!! mas é pro max 2008,2009 dá uma olhada ve se ajuda!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36206
iai saulo...cara ...ta bem legal pra ser o principio dos estudos....parabens....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Anderson_Gomes - Pois é... ainda é a primeira para teste, vamos ver nas proximas, rsrsrs, valeu... Xam - pois é cara, também vi as manchas, estou tentando solucionar os problemas, kkkk mas valeu pelas dicas. bender - to estudadno, vamos ver o que vai aparecer nos proximos testes kkk, valeu pela força, abraço.
os tijolos da churrasqueira esta fora de escala e o vidro pode melhorar colocando um pouco mais reflexo e transparência. abraço
Thiago Negromonte de Mour, valeu cara, em breve posto UP.
opa aguardo ups ae abraços
parabens pela imagem..so 3 coisas pra acressentar: composicao com arvores ou cenario no fundo - outra coisa so 2 regioes escuras na quina logo seguinte a churasqueira (do lado esquerto), acho q foi sua solucao de fotons. E a ultima eh q to sentindo falta de oculsao, parece q vc tirou totalmete. No mais, parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 1 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.