Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaz   cidade duta sp
Anderson Leao   São Paulo, SP
Alexmen   Fortaleza - CE
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Daniel   Londrina
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Paolo   São Paulo - SP

Sugestão para composição_Externa Mental Ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 05/06/2008 16:53

Saulo, Obrigado pelos comentários. Não tem nenhum RPC na cena. Marco.
Marco.
Estou postando um detalhe dos blocos cerâmicos em alta resolução para mostrar que o material não ficou tão ruim como parece em baixa. Marco.
Marco, quando vi a primeira imagem, ia sugerir pra você uma cor menos saturada para a cerâmica da casa, mas depois que vi a segunda imagem vi que não precisava mais. A minha sugestão é retirar as pessoas do primeiro plano, mas tenho certeza que isso foi idéia do cliente! hehehe Parabéns, a cena está bem modelada, e o material estão legais. Eu só achei as sombras um pouco escuras demais, e senti falta do vidros da casa (ou do reflexo destes). um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Thiago, Eu tbm detesto usar pessoas nas cenas, mas os clientes sempre têm razão ($) sacumé? Os vidros estão lá mas não tem nada para refletir. ia fazer no photoshop mas esqueci, hehehe. Marco.
Marco.
cara o trabalho ficou legal mas achei os materiais muito "limpos" e simples dah um aspecto meio de desenho a cena...a não ser q o foco das amquetes do local onde trabalha naum seja o realismo abraço
No engradamento do telhado, na parte de baixo que é vista seria interessante mostrar as ripas tb. abraço
Muito Legal Cara Como Fez O Telhado? No Max Mesmo? AbÇos
"thiago belli" disse: Muito Legal Cara Como Fez O Telhado? No Max Mesmo? AbÇos
Thiago, a modelagem do telhado foi feita no Arqui_3D e no max foi apicado shell para a espessura das telhas e textura. Marco.
Marco minha única preocupação é o bebê neste sol meu velho to com dó só de olhar poe eles debaixo da sombra do guardasol ... parabens pelo trabalho ta fantástico
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei muito da última atualização, Marcos. Só acho que uma atenção maior aos materias e uma pós no PS ajudaria bastante. A arquitetura é ótima, na minha opinião. Grande abraço, Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 24 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.