Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Paolo   São Paulo - SP
axis   bataguassu - MS

Sugestão para composição_Externa Mental Ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 05/06/2008 16:53

Gostaria de ajuda para a composição deste trabalho. Por favor, opinem. Marco.
Falaí Marco, Para a composição eu acho q poderia colocar alguns brinquedos na grama, uma bola de praia ou bóia na pscina, talvez um guardasol, uma bandeja com drinks na beira da pscina...acho q essas coisas dariam um charme pra imagem. Eu não gostei muito das flores vermelhas na floreira da direita, nem da vegetação que está junto ao muro do fundo (digo dessa que podemos visualizar atrás do carro cinza, pq essa q está do lado esquerdo está bem legal!). A textura das paredes também não está legal, não sei se está seguindo algum projeto, mas definitivamente não achei essa textura interessante...e ainda falta o telhado né? Bom...é isso aí...espero q aproveite pelo menos as idéias de composição da imagem. Um abraço e obrigado pelas vezes q me ajudou! Sander
ahhh...outra coisa...um pouco de reflexo nos vidros com hdri pode ser legal tbem! Abraço, Sander
olha vou cobrar a hora tecnica hein rsrsrs brincadeirinha... o projeto esta exelente.... bom vamos as opiniões eu achei estranha esta cor "laranja". o tehado é pra ficar com as madeiras aparentes mesmo sem forro, vc fazer colocar telhas, e vc quis que fica-se assim mesmo sem telhas?... a agua esta bacana no meu ver, esse deck aqui acho que esta sozinho teria que ter algo ali pra ele não ficar tão perdido... bom acho que é isso.... espero ter ajudado... um abraço Marco
Fala Marco, amigão Prá mim, arrumaria uma textura de tijolos melhor, as telhas vão ajudar e o restante da cena está muito boa. Um abraço Carlos
Obrigado a todos. Vou colocar as telhas e arrumar as plantas e colocar acessórios como sugerido. A textura das paredes não é de tijolos e sim de blocos cerâmicos autoportantes. Em alta resolução ficou bem legal. Marco.
Marco.
Esta é a imagem finalizada e já entregue ao cliente. Marco.
Marco A.Artacho primeiramente parabens, venho acompanhando seus estudos aqui no forum e tenho visto uma grande evolução em seus trabalhos, parabens mesmoooooooo, mas so uma coisa, os RPC´s na minha consepção não ficou legal, na mais, ficou show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ai cara ja vi outros trabalhos teus que estavam melhores. aqueles tijolos ta faltando bump. No mais ta show de bola.
NOSSA AGORA FIQUEI DE CARA... por isso que evoluimos todos bem rapidos pois ajudamos uns aos outros, caraca ja estava show de bola a cena agora então fechou a banca rsrs parabens uma abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 24 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.