Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Menezes Neto   Campina Grande - PB
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Planta Humanizada - VRay

Por: pborges  

Em: 08/06/2008 11:41

Fala galera, tranquilo? sempre quando vejo algumas 'poucas' imagens de casas / apartamentos em perspectiva, me chama uma atenção fora do normal :-P entao resolvi tentar.. como é minha primeira, pode-se notar muitos erros, enfim, vou postar a imagem aqui para criticas e avaliação pra eu melhorar ne :oops: vo postar uma sem a direct do sol, e uma com, a sem acho que fica mais "viável", mas ja vi algumas com luz de sol e ficou até bacana, entao sugestoes (: hehe, segue a imagem e abraços! valeu!
Em vez de direct eu usaria uma area bem em cima. Marco.
Marco.
Opa Marco, então, vou tirar essa direct mesmo.. até pq nao faz sentido hehe mas Area que vc ta falando é do mr nao?? 'Area Spot' valeu!
ta bonito...porém achei a iluminação muito intensa.....ta faltando um AO na cena....no mais ta legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta bacana, da uma melhorada na luz como ja foi dito. Achei um pouco confuso, ou eu que ainda estou dormindo, mas tem uma abertura da cozinha para o banheiro???? A escada, eu cortaria ela pela metade, ela esta confundindo um pouco a imagem. Sei, é minha opinião... No mais ta bacana sim.
como voce fez estas paredes.....imagem bacana, parebens
Falai cara! Não entendi nada desta cena ai cara. Tem uma janela da cozinha pro banheiro. As janelas/portas da sala e sala de jantar não da pra entender se são portas ou aquelas janelas grandes. E a TV ta na frente da escada inutilizando aquele espaço. E a iluminação ta muito estourada. Abraços
Bom, vamos as respostas @bender Fala cara, blz? fico feliz bro, mas realmente a iluminaçao tá estranha mesmo, como eu disse, é provisório, vou ajeitar no final.. valeuz! @Saone Fala cara blz? entao bro, acho que vc ta dormindo hehe ^^ Eu cortei apenas algumas paredes pra melhor vizualização de uma planta em perspectiva, mas agradeço a visão e vou dar uma olhada nisso, sobre a escada é provisória ainda, só coloquei aquela pra demarcar lugar ^^, valeuz! @the_borba opa blz? hehe fiz elas normal, com line, dpois usei Outline pra fazer aqueles 2 "segmentos", dai mandei pra Editable poly, subi as paredes, dpois usei boolean em algumas partes ^^ valeu @Grasiano Fala cara blz?? entao bro, hehe acho que vc tá desacostumado com esse tipo de imagem, eu sei que não sei fazer maquete eletronica desse tipo ainda, mas eu fiz as paredes normais, dpois cortei apenas para vizualização. você tá confundindo o estilo de imagem. Dê uma olhada nesse topico aqui do nosso amigo kaelege, é +/- nesse estilo http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=25585 abraços
ta bacana cara segue as dicas da galera.... e vc esta de parabens pela grande força de vontade, seus estudos estão otimos e com o passar do tempo vc vai aprimorando e modificando a forma de trabalhar.... show de bola meus parabens
escolher um ângulo bom é fundamental pra criar este tipo de perspectiva..... eu faria toda a cena cortada ao meio e só levantaria as paredes no final abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1334, sendo 1 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.