Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Samuel   Brasil/MG - MG
adr_max   Recife - AC

teste com materiais maxwell render

Por: so3d  

Em: 12/06/2008 08:41

sala já pronta que fiz o download aqui no site. 2 horas de render.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Ola So3d! td bom? a imagem ta ficnado mt boa....nao sei como funciona o Maxwell, mas 2hrs de render nao eh mt nao? digo isso pq nao tem nada na sala, no mais ta otimo cara! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Não é muito não Eddie! Pelo que eu sei, o Maxwell demora bastante mesmo pra renderizar... So3d, gostei bastante da iluminação. Basta dar um gás nos materiais e compor a cena. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
opa...de todas as cenas q a galera postou renderizadas com maxwell ( aqui no fórum )...essa foi ..na minha opinião...em termos de iluminação...a melhor
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado pelos comentarios eddie,tirmey e bender muito obrigado éssas opiniões nos ajudam a melhorar cada vez mais nóssos trabalhos.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
configurações: geral time :120 minutos sampling level de 20 cpu threads:2 iluminação sky done color :branco inrtensity(lm):70.000 mandarei ups.
mesmas configurações da primeira imagem.
E ae so3d tranquilo? Esta bem legal esse render cara, isso prova mais uma vez que não existe um "melhor render", e sim aquele que vc se dedica mais e o domine. Acho que essa é a primeira cena que vejo com Maxwell, e esta bem legal. Abraço.
esta bem legal a sua cena, mas o maxwell, ele demora muito no tempo de render, o melhor acho q é vc usar vray ou mental ray, pq em varios estudios pede 1 ou pede outro hehe, e ainda o cara faz uma cena e demora nem 25% do tempo de render do q do maxwell, claro o cara tem q saber configurar xD. vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Obrigado pelo comentários Guilherme e Jhuan, então em meus projetos que faço uso o vray e maxwell render,é simples você explica pro cliente mostra duas imagens uma com maxwell e outra com vray e explica o tempo que decorre para renderizar. Sempre quando mostro uma imagem do maxwell eles falam na hora quero esse, e explico que demora um certo tempo mas mesmo assim eles querem qualidade alem do normal,sei que é complicado ,é igual ao que o Guilherme falou não existe melhor render mas sim aquele que você mais gostou e se adaptou eu achei bem simples o maxwell render e fácil de usar,o problema é criar o material mas nada que uma estudada não resolva.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 1 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.