Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
JavanAr   teresina - AC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG
xandy   sao paulo
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Minha Versão Poly Modeling

Por: slashdefenix  

Em: 17/06/2008 11:43

Olá pessoal, tudo blz ? É a primeira vez que posto uma imagem aqui, sei que é uma imagem não muito original, pois eu a fiz após assistir o tutorial, mas gostaria da opnião de vocês. Desde já agradeço a atenção de todos. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
bem legal cara, agora so falta colocar muro, e etc... a iluminaçao ta boa, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
concordo com o jhuan so falta o muro pq a iluminacao tah otima meus parabens .eu tentei fazer seguindo o tuto mais o arqui vo tah aqui ateh agroa nao consegui terminar pq a cena tah pesada jah por causa de carros na cena e arvores e etc . vlw abracos bons estudos ,.
oi slashdefenix, ta muito bom o seu trabalho parabens continua quero ver o fim
E aí pessoal, tudo blz ? jhuan obrigado pelo elogio, eu não queria mais trabalhar nessa cena, pois só queria praticar modelagem mesmo, mas agora vou finaliza-la e postar aqui. williamanimation, obrigado pelo elogio e tua cena sai quando ? Eu já tive muito problemas com cenas pesadas, o negócio vai ser você melhorar a malha, retirar ou trocar algum objeto pesado que tem na sua cena, verifica isso e finaliza ela pra gente poder ver. E agora fiqui curioso pois pelo que você disse sua cena está toda humanizada. brunocs77 estava parado pois estava trabalhando em outra cena, mas logo finalizo ela pra vocês opinarem. Abraços.
E aí pessoal, tudo blz ? Tá aí minha cena finalizada, gostaria que vocês opinassem. Desde já agradeço a atenção de todos. :D
po cara sua modelagem tah linda cara meus PARABENS.eh isso ae em .tente por uma boa BG ae com nuvem pra mudar esse cenario so isso vlw cara abracos ae .
tente tbm por mais objs na cena cara .como postes .entre outros vlw .assim fica mais real .e claro pesa mais .
Vlw William, vou tentar melhorar esses pontos que você falou... Mas diz uma coisa aí o que achou da camera ?
cara vou ser sincero me amarrei na camera . esta numa boa posicao pegando todos os predios .abracos .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1628, sendo 15 membro(s) e 1613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.