Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
andre.roque   rj - brasil

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Jhony   Itabaiana-SE
Moises3d   suzano - SP
izabellima   Vitorino-PR - ES

Predinho com loja - Vray

Por: Jackson F.  

Em: 18/06/2008 08:31

Ae galera, segue mais um trampitio que terminei, preguem fogooo... :lol: Abs ... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
cara achei bem legal seu trabalho, mas vc poderia melhorar as texturas dos vidros, falto o meio fio, aquela parte preta na direita ta meio estranho, e acho q poderia melhorar um poco a iluminaçao, eu te aconselho estudar + cara!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
De fato... Os vidros estao muito estranhos, estao com muito pouco reflexo. O meio fio fez falta, pois da para ver o material da calçada na guia. Na frente é uma marquise???? Ta muito reflexivo, parece um espelho. Abç
Então pessoal, eu quero agradecer pelos toqs q são mt importants pra iniciantes como eu. E eu dei uma melhora (eu acho), oq vcs acham? Quanto a marquise, o meterial dela é pra ser alucobond, mas eu não to conseguindo faze-lo, se alguém tivar algumas dicas serão mt bem vindas. Valeuuuuuuu...
O amor de Deus tudo pode transformar...
kra olha a proporção, esse carro ai tá parecendo carro de brinquedo, olha o tamanho da mulher em comparação ao carro. A iluminação tá estranha, sei lá, parece tá meio lavada e sem contraste, melhora a nitidez da imagem também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo nenhum membro e 1485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.