Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
EvandroGP   Paraná - PR
assisegundo   Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Neto   Campina Grande - PB
CNC   Caçador -Sc - SC
Patti   Praia Grande - SP

Interna - Avaliação

Por: pborges  

Em: 20/06/2008 19:45

Fala povinho :-P andei fazendo essa cena ae, e to postando aqui para criticas, a textura da porta e rodapé nem mexi ainda, ah, e da escada tbm n :oops: enfim.. pretendo trabalhar mais na visao torta, achei mais interessante, porem o DOF q fiz com photoshop n me alegra mto, dai se alguem puder me da uma maozinha com isso eu agradeço :D vlwz ae PS:. a imagem chapada, ta meio 'desatualizada', se kiserem q eu faça um up dela eu faço :) abraços
o dof realmente esta muito acentuado. na verdade não tem nada em primeiro plano que justificasse um dof na cena. se for pra colocar...que seja algo muito suave. na segunda imagem...a junção entre o pé da escada e o piso...ficou muito recortada.
No caso do DOF, não é apenas usar blur e já era, teria que usar um noise de leve para deixar com aspecto de DOF mesmo, e mesmo não tendo nada na frente justificando o efeito, tem que analisar que mesmo sem isso, tudo depende da lente e abertura do obturador, dai pode realmente gerar esse efeito sem mesmo ter algo em primeiro plano (fica estranho, mas acontece)
Site sendo reformulado!!!
evilwata, entendi sua observação. ja que fica estranho na vida real...pra que simular o estranho...ne?
fala povo! entao, eu andei pensano em por objetos em primeiro plano, pensei exatamente nisso e sobre o DOF, eu fiz apenas no PS mesmo, mas li um tutorial sobre ZDepth e consegui dar uma arrumada, segue a imagem ae pra vcs verem se melhorou sobre o objeto em 1º plano, to pensano em fazer alguma coisa jogada no degrau, um chinelo, um tenis, uns vazinhos de plantinha no canto, sei la ^^ vo tenta inventa algo aqui e posto mais tarde. ontem eu tava lendo um tutorial de PhysicalCam, ate ki da 3d1 msm, q o cara fala dos obturadores, do diafragma, enfim, vo da uma lida de novo com mais calma pra intende :D valeu galeeera
na 1º img n deu de entender direito o corrimao por causa da textura do cromo, a luz tb esta estourando na janela, o dof acho q se focasse + o corrimao ia melhorar. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eeh bro, na 1ª, o render saiu meio zuado, no Image Sampler eu esqueci de colocar o LanczosFilter do vray :P enfim, segue mais um up ae, com umas plantinhas pra da uma mudada xDD valeu abraçoss
ae lennyn, lembro daquele sanatorio que vc fez, tu é mtu foda!!! parabens!essa img ta lokaaa!
OIAEHoiAEHea que isso cara, c disse la no post que eu tinha esquecido de vcs, nunca! :) só dei uma parada naquela cena la por causa de estudos msm, e to mexendo só as vezes mas todo meu esforço eu dedico pra esse forum e pra vcs, sem demagogia :)! só crescemos com criticas ^^ valeu cara, valeu msm
to brincano cara, mas vc domina 3d max, ta no top 10 do site!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo nenhum membro e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.